07/06/2016

Morning


Bom dia! :)

Dia lindo de sol também pelos vossos lados, right?

Para quem leu os posts de ontem, fazer-vos um update. Contra todas as previsões, o look paro o baptizado está praticamente concluído! Ontem, já ao final do dia, fui à loja experimentar vestidos e encontrei aquilo que procurava. Saí de lá a dar saltinhos de alegria porque já estava a ver o caso mal parado. O que gostava, ou era tudo muito clássico, ou muito descontraído, não havia aquele meio termo que eu acho ideal para um baptizado no Verão. Portanto, já tenho vestido, já tenho sandálias (tinham chegado na semana passada), agora só falta encontrar uma clutch a condizer e uns brincos e estou pronta! 

Menos um problema para a lista de resoluções da semana.

Encontramo-nos já a seguir no próxima post!

Até já!


1 comentário:

Muito obrigada pelo feedback!!