14/06/2016

Today I'm Wearing - Casual


Hoje mostro-vos um tipo de look um pouco mais descontraído do que é normal verem em mim. Como vocês sabem, actualmente, a maior parte dos meus looks são num registo casual, mas sempre com peças (a maioria) mais clássicas e femininas. 

Aqui, apesar de termos um vestido fluído de seda com detalhes em dourado que, por si só, já é uma peça mais elegante, decidi romper totalmente o estilo amarrando à cintura um blusão jeans e juntando uns ténis com estampado animal, que contrastou com o estampado do vestido. Para finalizar, uma mala tamanho mini, que também veio dar descontracção ao look.

Usei uma sexta-feira ao final da tarde, para a habitual ida ao supermercado fazer as compras da semana (se repararem, nesta foto em baixo conseguem ver o Mercadona e, mesmo atrás de mim, são as traseiras do Lidl). Acasos de quem quer fazer o look do dia e não encontrou melhor cenário! :D

  
LOOK
Vestido Origem SS'16 | Ténis Bruno Premi SS'16 | Blusão jeans H&M | Mala Zara




4 comentários:

  1. Olá! Muito gira como sempre! Esses ténis há à venda em Portugal, no norte? Gostei muito, sao fora do vulgar. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla. Obrigada pelo comentário. Eu comprei numa sapataria multimarca em Felgueiras, também já encontrei a mesma marca em sapatarias aqui em Espanha. Seguramente que aí no norte consegue encontrar.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gira!Os ténis são mesmo lindos, adoro amarelo e o padrão é espectacular!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!