30/11/2010

Mira Duma is back

Depois de ter sido mãe, Miroslava Duma ainda não tinha surgido em eventos públicos, até já estava a estranhar. Por esta imagem, podemos ver que continua linda, elegante, perfeita. Não posso dizer que me identifico a 100% com o estilo dela, às vezes "fashionista" e sumptuosa demais, não fosse ela russa :)! Mas a maior parte das vezes gosto. Aqui está clássica e fashion ao mesmo tempo e gostei :). Espero que apareça mais vezes..

Después de haber tenido a su hijo, Miroslava Duna aún no había surgido en eventos públicos, lo estaba extrañando! Por esta imagen, podemos ver que continua guapa, elegante, perfecta. No puedo decir que me identifico a 100% con el estilo de ella, a veces “fashion” y suntuosa demás, no fuese ella rusa :)! Pero la mayoría de las veces me gusta. Aquí está clásica y fashion al mismo tiempo y “amei” :). Espero que aparezca más veces..



Natalie Portman wears Lanvin for H&M

Os vestidos Lanvin for H&M são giros, é um facto. Mas não valem os 150 euros e nem têm qualidade para uma red carpet. Que o diga Natalie Portman, que usou ontem um dos meus modelos favoritos desta colecção numa entrega de prémios em Nova Iorque. O aspecto amarrotado e o próprio cinto tiraram algum brilho à produção. A própria actriz não deve ter-se sentido nos melhores dias, a contar pela expressão do rosto, que já demonstrou bem mais confiante :) Salvaram-na o ar elegante que não a abandona e os acessórios, com destaque para a clutch Dior lindaaa!
Está explicado porque é que me recusei a pagar o valor por um vestido destes. Simplesmente, não vale o dinheiro. E vocês, o que é que acharam da produção?  

Los vestidos Lavin for H&M son bonitos, es un facto. Pero no valen los 150 euros y ni tienen calidad para una red carpet. Que lo diga Natalie Portman, que vistió ayer uno de mis favoritos de esta colección en una entrega de premios en New York. El aspecto arrugado y el cinturón quitan algún brillo a su producción. La propia actriz no se debe haber sentido en sus mejores días, contando por su expressión de cara, que ya ha demostrado mucha más confianza :). ¡La salvaron su elegancia que no la abandona y sus accesorios, con destaque a la clutch Dior “lindísima”!

Esta explicado él porque me he recusado en pagar el valor por un vestido de estos. ¡Simplemente, no vale el dinero! ¿Y vosotras, que pensáis?



29/11/2010

E Olivia Palermo também tem... :)

Y Olivia Palermo también tienne... :)



Esta estação eu quero...






Adoro. São Stubbs & Wootton e há um modelo semelhante no El Corte Ingles.

Me encantan. Son Stubbs & Wootton e hay un modelo similar en El Corte Ingles.


26/11/2010

Today I'm Wearing... a militar coat

Já havia mostrado este casaco de inspiração militar aqui, ainda no Verão, e na altura disse que o iria vestir em dias mais frios. Pois aqui está. Como é uma peça mais masculina, e como de masculina eu não tenho nada :), investi num colar de pérolas para quebrar o efeito. E há acessório mais "lady" que este? Não dá para perceber muito bem mas, por baixo, tenho um cardigan preto abotoado até ao fim. Já devem ter também reparado que ultimamente não largo estas botas, mas a verdade é que têm sido um óptimo aliado para combater a chuva :)! 

Ya había enseñado esta chaqueta de inspiración militar aquí, este Verano, y dije que lo iría vestir en días mas fríos. Pues aquí esta. Como es una pieza más masculina y como de masculina yo no tengo nada :), me puse un collar de perolas para quebrar el efecto. Existe accesorio más “lady” que este? No se ve muy bien pero, por debajo, tengo un cardigan negro abotonado hasta el final. Habéis notado que últimamente no dejo las botas, es que, es un verdadero aliado para combatir la lluvia :)! ¡!!







25/11/2010

Today I´m Wearing... My new ankle boots

As ankle boots são a peça-chave deste outfit. São versáteis, confortáveis e super trendy. Uso também umas calças skinny e uma camisola de algodão com fios em tons ouro. Na foto não tem a mesma graça, mas é muito gira. Tem botões dourados nos punhos e ombros estruturados. Podes encontrá-la numa loja Mango perto de ti :) 

Las ankle boots son las piezas llave de este outfit. Son versátiles, confortables y super trendy. Visto también unos pantalones skinny y un jersey de algodón con tonos oro. En la foto no tiene la misma gracia, pero es muy bonita. Tiene unos botones dorados en los puños y hombreras. La puedes encontrar en una tienda Mango cerca de ti :) 



24/11/2010

Barcelona Part III

Este foi o look usado no sábado, um dia de passeio, tour pelas lojas - como mostrei no post anterior -, tapas e bares. Por isso, conforto acima de tudo, com uma "pitada" de elegância, conferida pelos acessórios. Não sabem o jeito que me deu este cachecol em forma de argola, que comprei há tempos na H&M!! Super quentinho e com estampa animal print. Amo! E como de manhã tinha chovido, optei mais uma vez por botas estilo cavaleiro.

Este fue el look del Sabado, un día de paseo, tour por las tiendas – como enseñé en el post anterior – tapas y bares. Por eso, confortable por encima de todo, con la “puntita” de elegancia,  conferida por los accesorios. No sabéis lo útil que ha sido la bufanda que compre hace tiempo en H&M. Súper calentita y con estampas “animal print”. Amo!! Como por la mañana había llovido, opte por unas botas.









Tapas e bebidas

Ir a Espanha e não "tapear" é como ir a Roma e não ver o Papa! :) Por isso, sempre que vou, opto por experimentar novos sabores e Barcelona tem milhões de opções. Desta vez, fomos ao Txapela, no Passeig de Grácia, e não nos arrependemos. Posso mesmo dizer que tive a sorte de escolher as melhores tapas que alguma vez provei. Vejam só que óptimo aspecto: 
Visitar España y no ir de “tapeo” es como ir a Roma y no ver al Papa!!  :) Por eso, siempre que voy, experimento nuevos sabores y en Barcelona hay millones de opciones. Esta vez, fuimos al Txapela, en el Passeig de Gracia, y no nos ha defraudado. Puedo decir que tuve suerte y escoger las mejores tapas que alguna vez he probado. Miren, miren la buena “pinta” que tienen:


Em bom catalão, "Ous Estrellats", que como o próprio nome indica são ovos fritos com pernil ibérico, "Igueldo", tomate com queijo, e "Txiki", boquerones em vinagreta!!
En buen catalán, , "Ous Estrellats", que como el nombre indica son huevos fritos con jamón ibérico, "Igueldo", tomate con queso, y “Txiqui” boquerones con vinagreta!!


A prova de que em Espanha também se come bom bacalhau. Esta tapa é a "Ajoarriero" e é uma delícia.
La prueba de que en España también se come buen bacalao. Esta tapa es la “Ajoarriero” y es una delicia.


E para continuar a noite, Daikiri de morango enquanto assistíamos ao jogo do Real Madrid. Great!
Para continuar la noche, Daikiri de fresa viendo el partido del Real Madrid. Great!!

23/11/2010

Olivia Palermo attends a special screening of "I Love You Phillip Morris"

Adoro este look de Olivia. Identificação total!!
Me encanta este look de Olivia. Identificación total







22/11/2010

Barcelona Part II

E agora, mostro as montras que fotografei, algumas delas já com a decoração natalícia e que eu adorooo :)!! É óptimo passear neste ambiente!!

¡Aquí tenéis unos escaparates que he fotografiado, algunos ya con la decoración navideña y que yo adorooo :)!


Uma chocolateria na Rua Muntaner. Barcelona está repleta de lojinhas deste género. Resistir? Impossível!
Una chocolatería en Carrer Muntaner. Barcelona está llena de pequeñas tiendas como esta. ¿Resistir? ¡Imposible!


As sugestões para mesas de Natal em lojas de decoração
Sugerencias para las mesas de Navidad en tiendas de decoración!


A Zara Home na Av. Diagonal
Zara Home en Av. Diagonal


Jimmy Choo, no Passeig de Grácia
Jimmy Choo, en el Passeig de Grácia


Uggs by Jimmy Choo. Estas até eu usaria para um fim-de-semana daqueles! :D
Uggs by Jimmy Choo. ¡Hasta yo me las pondría en uno de aquellos findes! :D

D&G


Hugo Boss


Cada bota mais linda que a outra!!!
¡Cada bota más bonita que la otra!

A montra de Natal da Uterque está giríssima!
El escaparate de Uterque para estas Navidades esta guapísimo!


Quero a saia de plumas da Mango já!!
¡Quiero la falda de plumas de Mango YA!!!


Fachada do El Corte Inglès
El Corte Inglés en la Avinguda del Portal de l'Àngel


Na H&M com mais personalidade que visitei ;). Fazem-se filas para fotografias na entrada da loja...
H&M con más personalidad que he visitado ;). Hacen colas para tirar fotos en la entrada de tienda…


Os manequins da H&M
Los maniquíes de H&M


Uma lojinha de bonecas que encontrei na zona do El Borne. Uma ternura!
Una tienda de muñecas que encontré en la zona de El Born. ¡Una ternura!


Não é linda esta árvore de Natal? AMEI!!
¿No es bonita este árbol de Navidad? ¡AMO!!!


E é tudo. Espero que tenham gostado deste tour pelas montras da cidade. Amanhã, o 3º e último post. Não percam!

Esto es todo. Espero que hayan disfrutado de este recurrido por los escaparates de la ciudad. Mañana, la tercera y última entrada. No la perdáis!!

Xoxo**

Barcelona Part I

Tal como prometido, vamos lá ao resumo do fim-de-semana. Antes disso, deixem-me dar-vos uma notícia em primeiríssima mão e que constitui mais um passo importante na curta existência do blog!!! Preparados? :D Tchan tchan tchan.........
A partir de hoje, o My True Options vai passar a ter tradução em castelhano!!! Portanto, o próximo post já terá as duas versões. Confesso-vos que estou muito contente com esta ideia, pois será mais uma ajudinha para os espanhóis e sul americanos que seguem o blog!!

E pronto, dada a boa nova, vamos aos looks usados na viagem de ida e volta. Como levei apenas bagagem de mão, tive de rentabilizar nas roupas: apenas um casaco quente, umas botas e umas flats. Nas carteiras é que não poupei :). Deu para levar uma clutch e mais duas malas. O resto foi um vestido, um blaser, duas calças e duas camisolas, bijuteria e o necessaire com os produtinhos!!!
Para a próxima faço um post com o conteúdo da bagagem, bale? ;) É que com tanta viagem já começo a saber fazer uma mala sem levar meio roupeiro (claro que levo sempre coisas as mais)!


Chegada a Barcelona, depois de um dia de trabalho


Saída de casa do boyfriend para o aeroporto, já a morrer de saudades :)


Vestidinho de malha, cinto e flats. Ah, levava um chapéu quentinho, mas como cortei a imagem não dá para ver :D




21/11/2010

Back to Lisbon

Pois é, o fim-de-semana acabou e já estou de volta à realidade. O resumo destes dois dias em Barcelona com o boyfriend fica para amanhã. Agora, deixo um look lindo da sempre musa Kate Bosworth.

Beijoo e uma boa noite para todas (os)!!!


19/11/2010

Olivia Palermo - Mango Spring/Summer 2011 Collection

É verdade. Estas imagens já  fizeram correr muita tinta na blogosfera mas, como sabem, aqui no My True Options não deixamos escapar nenhum novo look da Olivia :). E também porque a blusa está a passos de ser minha (já experimentei e fica perfeita!). Agora procuro umas calças nude, clássicas qb, mas não tenho tido muita sorte. Resta-me continuar à procura...

Bom fim-de-semana. Pra semana há novidades ;)!!





Até esta bolsa ganha outro encanto nas mãozinhas da Olivia :)


18/11/2010

Today I´m Wearing... a Denim Shirt

Buenos dias! Hoje faço os cumprimentos em castelhano porque Barcelona é o meu destino deste fim-de-semana e há que treinar :). Já não vou lá desde Agosto e a verdade é que é sempre bom voltar. O boyfriend agradece! Para o regresso, estão prometidas muitas fotos, claro! 

Bom, por agora, mostro um look  que sempre adoro usar. Camisa denim, shorts, cardigan e flats animal print. Como podem ver, ando muito numa onda de braceletes douradas, e ando mesmo à procura de novas aquisições, mas não tenho encontrado nada que goste nas lojas fast fashion. Alguém tem sugestões boas, baratas e bonitas? :D