16/12/2010

Today I´m Wearing... leather shorts + wool vest

Girls, hoje senti-me absolutamente bem com este look. Já vos havia dito que adoro camisas de laçada e peças em pele e, quando juntas, é a cereja em cima do bolo :D. Apenas acrescentei as minhas ankle boots cinza, um colete de malha que adoro e um cinto de pêlo de leopardo. 
Aguardo comentários...!!!
Beijoo

Girls, hoy me he sentido absolutamente bien con este look. Ya os había dicho que adoro camisas de lazada y piezas en piel y, cuando juntas, es la cereza encima del pastel :D.
Apenas he acrecentado mis ankle boots grises, un chaleco de ganchillo que adoro y un cinturón de pelo de leopardo.
Espero vuestros comentarios…!!!
Besooo


´



10 comentários:

  1. QUE LOOK PERFEITO MENINA!!!!!!!!!!
    COMBINAÇÕES PERFEITAS!!!!!!!!!!!!!

    Beijão
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Lindo! Adorei os detalhes, o anel, o cinto, as pulseiras, tudo bem pensado!

    ResponderEliminar
  3. Loved it! Mas não tiveste frio só com o colete? :)

    Adorei tudo!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Adoro o look, e essas botas matam-me! Tens que por referencia a onde foste buscar essas peças lindas :P beijinho

    ResponderEliminar
  5. Este look é absolutamente fantástico.

    Combinação de cores, coordenação de peças e acessórios especiais conferiram a este outfit o estatuto de genial.

    Que posso eu dizer mais? Perfeito.

    http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Pipita, usei um casaco camel e preto na rua. Este frio não permite mesmo que se ande sem abrigo ;)!

    Chila Camomila, as ankle boots são do El Corte Inglés, secção do calçado. São de uma marca portuguesa que agora não me recordo o nome... Sandra ou Sónia qualquer coisa... :D

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá Márcia! Dos melhores looks!
    Sei que a tua musa inspiradora é a Olivia Palermo,mas deixa-me que te diga que só te identificas com ela,porque o teu estilo já é assim e já não é a primeira vez que olho para um look teu e parece que estou a ver a Olívia.Ambas têm um gosto parecido que por sinal é muito bonito e elegante.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  8. Adorei o outfit! Tudo combina na perfeição e com muito bom gosto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!