20/12/2010

Today I´m Wearing... maxi shirt + leggings + wool vest

Sim, têm razão as mais atentas. :D As novas ankle boots já não saem dos meus pézinhos, de tanto que gosto delas. O mesmo acontece com a carteira caramelo, que adoro. É das que mais uso ultimamente e está como nova. Essa sim foi uma das melhores compras da temporada.
Mas passando ao meu look de hoje, muito simples: o colete em malha conjugado com uma maxi camisa branca e umas leggings pretas. Fácil, elegante e prático. As maxi-camisas brancas são uma das peças que nunca devem faltam num closet. Super versáteis e mais trendy não há. A forma como eu gosto mais de usar é com leggings, no Inverno, e com mini shorts no Verão, para realçar o bronzeado. Com ankle boots, fica estupendo :)! 
Digam-me, gostaram?  

Si, las más atentas tenéis razón. :D Las nuevas ankle boots ya no salen de mis píes, de tanto que me gustan. Lo mismo se pasa con la cartera caramelo, que adoro. Es de las que más utilizo últimamente y está como nueva. Ha sido una de las mejores compras de la temporada.
Pero pasando a mi look de hoy, muy simples: el chaleco de ganchillo conjugado con una maxi camisa blanca y unas leggings negras. Fácil, elegante y practico. Las maxi camisas blancas son una de las piezas que nunca deben faltar en un closet. Súper versátiles y mas trendy no existe. La manera que más me gusta a mí de vestirla es con leggins, en el Invierno, y con mini shorts en Verano, para realzar el bronceado. Con ankle boots, queda estupendo :)!
¿Os ha gustado?






10 comentários:

  1. O look está do best !! E que tal a nossa Olivia na Vogue espanhola , arrasou !!!

    ResponderEliminar
  2. Que gira! Mais uma vez estás muito bem. Gostei imenso. Eu também adoro camisas brancas, nunca me canso de as usar e nem de comprar...(eheh);p

    ResponderEliminar
  3. Olá Márcia.Essas ankle boots são mesmo giras,vão bem com qualquer look.
    Acinturas todos os teus looks, e muito bem,já é a tua imagem de marca,
    bjs!!

    ResponderEliminar
  4. Mais um look elegante evidenciado pelos acessórios.

    Gostei imenso.

    http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. lindo look =)

    por falar em botins estou a fazer oo meu 1ro Giveaway.

    http://modabelezaconsultoriadeimagem.blogspot.com/2010/12/giveaway-kathryn-amberleigh-boots.html

    Bj

    Ana

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito da carteira. De que marca é?!

    ResponderEliminar
  7. Gotinha, a carteira é da Zara.
    Bjs e obrigada pela visita.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!