14/12/2010

Today I´m Wearing... a red trench coat!

Há uns tempos, vi uma foto da Olivia Palermo com uns shorts coloridos de cintura subida, collants opacos e camisa da Zara, e tive a certeza que se tratava de um look muito pouco consensual, que uns iriam adorar e outros detestar. Eu gostei, principalmente por causa da mistura de elementos inusitados, por isso, hoje, decidi inspirar-me nesses looks. Juntei o meu trench coat vermelho, que já tenho há uns três Invernos e ainda não tinha usado esta estação.
E as minhas seguidoras, o que é que acharam? :D

Hace tiempo, vi una foto de Olivia Palermo con unos “shorts” de cintura alta coloridos, con collants opacos y camisa de Zara, y tuve la certeza que se trataba de un look muy poco consensual, que unos irían adorar y otros detestar. A mí me gustó, principalmente por la mistura de elementos inusitados, por eso, hoy, he decidido inspirarme en ese look. Junté mi trench coat rojo, que ya lo tengo hace tres Inviernos y aun no lo había estrenado esta estación.

¿Y a mis seguidoras, que les parece? :D






Olivia Palermo



7 comentários:

  1. bastante diferente, de facto. Mas devo dizer que... gostei! ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Márcia!
    Gosto muito do teu look,adorei o trench coat,ficou giríssimo com a blusa.Com esses calções ou toda de preto fica muito bem!Adoro o vermelho.
    Eu gosto do look Olívia!Aqueles calções tem de ser da coleção H&M Garden ou são muito semelhantes,eu tenho uns castanhos iguais até no pormenor da laçada!
    Collants preto opaco+pumps nunca falham mesmo!Bjs!

    ResponderEliminar
  3. Gostei mais do teu look do que o apresentado pela Olivia Palermo, porque no caso dela acho o verde dos calções "exagerado" para a camisa xadrez. Mas gostei das tuas fotos. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Super gusto en estos estilos de pantalones cortos, tanto en el color y el corte!
    Se trata de la bella Olivia!

    Besos
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    (BRASIL)

    ResponderEliminar
  5. Um look bem mais giro que o da Olvia ;)

    ResponderEliminar
  6. Este outfit, ainda que um pouco mais arriscado do que aqueles a que nos habituaste, foi uma aposta ganha.

    A combinação de cores revela sensibilidade e equilíbrio.

    Um look bem conseguido e na minha opinião, muito superior ao da Olivia.

    http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Amei o look! Apetece-me ir a correr comprar uns calções desses!!!

    Bjs

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!