24/03/2012

Trend Alert | Pantalonas

Mais um modelo de calças super tendencia que nao me coíbo de usar! As minhas já tem mais de tres anos, e continuo a amar! Porque nao temos de andar sempre com skinny, pata de elefante ou jeans. Atrevam-se, é uma peça que dá para adaptar a todos os estilos.

¡Más un modelo de pantalones super tendencia ! ¡Las mías tienen más de tres años e sigo amando! No tenemos que ponernos siempre skinny, pata de elefante o jeans. Arriésguense, es una prenda que da para adaptar a todos los estilos. 










As minhas, Mango FW09!!
¡¡Las mías, Mango FW09!!


8 comentários:

  1. me encantan! yo esta semana voy a por uno de pata de elefante de Zara que me encanta y me enamoré nada mas probármelo! ya subiré fotos al blog! Estilzan mucho y son elegantisimos! Te queda genial!!
    besos

    F*
    http://www.diariodeunagemela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. OI MARCIA, ADORO PANTALONAS E ADOREI SEU LOOK, BJOS ANA BAUER.

    ResponderEliminar
  3. Adoro ;) e mais que muitas :P

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/03/mood-for-today_25.html

    ResponderEliminar
  4. Adoro, quando não sei o que vestir são sempre uma óptima opção porque dão um ar super elegante sem muito esforço.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro.. :)

    Quero abusar das minhas esta estação eheh

    Beijinho,

    sara

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso =D
    E as tuas são girissimas**

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tenho umas cinzas também da mango F/W com pelo menos 3anitos e ainda adoro.E para esta estação já moram em casa umas pretas bem fininhas, para combinar com cores fortes, até no verão :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!