03/04/2012

Pink Leather Pants

Ainda nao tenho nenhuma peça em pele rosa, nao é fácil encontrar a ideal, mas estas calças encantaram-me!! O modelo é super moderno e foge às habituais leggings ou skinny! No meu closet já existe pele em vermelho, preto, dourado, prateado e caramelo, portanto, já só falta esta cor! :)  
O que acham, usariam?

No tengo ninguna prenda en piel rosa, no es fácil encontrar la ideal, ¡¡pero estos pantalones me han encantado!! El modelo es super moderno, distinto de las habituales leggings o skinny! En mi closet, ya tengo piel en rojo, negro, plateado, dorado y caramelo, ¡ahora necesito una prenda en este color! :)
¿Qué os parece, os pondríais estos pantalones? 

Jessica Hart

9 comentários:

  1. Adorooooo!!! A cor, o modelo, a pele!! Quero!!!:)



    http://wearasmile-lt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. São giras mas também bastante extravagantes!! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu usaria. Aliás qdo encontres à venda, sff avisa.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Não são o meu género, mas que está gira está! Bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto, mas não usaria! No meu trabalho anda tudo muito descontraído, eu já me sinto "demasiado arranjada" e com este tipo de peça ia sentir-me over dressed!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu não usaria mas simplesmente porque não tenho corpo para tal. Mas adoro ;)

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não é a minha cara...mas sim estou a imaginar-te com elas :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!