20/08/2015

Férias em Portugal #2

 O Gerês foi outro dos meus destinos nas férias. Adoro a região do Minho, para mim, das mais especiais do país, e como a ideia não era de todo estar em ambiente de mar e praia porque já é onde estou o ano inteiro, o que nos apeteceu foi mesmo usufruir da paz e quietude da montanha. E o Gerês foi a opção óbvia.

Praia de Alqueirão
Num dos dias, estivemos nesta praia, onde se pode alugar todo o tipo de equipamentos náuticos. Já não me lembrava do bom que é banhar-me em água doce, da sensação de leveza, da tranquilidade da água! É maravilhoso!








Ponte sobre o Rio Caldo

Macacão - Zara FW'15

Portela do Homem, um dos locais paradisíacos perdidos na serra.  

O acesso a esta lagoa não é dos mais fáceis, há que descer por pedras e calhaus bastante inclinados, o que requer imenso cuidado, mas vale tanto a pena!! É lindo e a água gelada revigora-nos a alma - ainda que custe lá entrar! 





Túnica - Massimo Dutti SS'15


Amanhã há mais. Beijoo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!