14/10/2015

Homes with soul


Hoje, vamos centrar-nos nas salas de estar, a divisão da casa onde provavelmente passamos mais tempo (a seguir ao quarto) e onde o conforto deve ser a palavra de ordem. É na sala que descansamos, que vemos televisão, que lemos um livro ou uma revista, que trabalhamos, que bebemos um chá, que inclusivamente dormimos uma sesta nos tempos livres. 

Esta é uma das partes da casa que mais gosto e que mais criatividade pode gerar na hora de decorar. Podemos criar nichos e cantos maravilhosos com peças de decoração giríssimas - e não necessariamente caras. Os tecidos, como tapetes, cortinas e almofadas darão aquele toque finalizador que tornará a nossa sala aconchegante e confortável, tal como merecemos! 

Deixo-vos algumas imagens que me têm servido de inspiração e que podem encontrar no meu Pinterest. Mesmo que não estejam em fase de decorar as vossas casas, podem sempre mudar algum detalhe com as peças e mobílias que já têm. Às vezes, basta mudar as coisas de lugar e acrescentar algumas flores para que o ambiente fique logo diferente. 










Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!