07/10/2015

Obsession | Dior Thigh High Boots


Dificilmente umas botas acima do joelho serão mais do meu agrado do que estas thigh high da Dior. Fiquei apaixonada assim que as vi há alguns meses no desfile Spring 2015 Couture e tive logo a certeza de que teria umas caso fossem adaptadas por alguma cadeia fast fashion. Adoro o efeito legging, o detalhe de desaparecer por baixo de saias e vestidos, que fica elegantíssimo, o salto transparente, o material em latex

Até ao momento, a Zara já lançou o modelo em ankle boot, que eu comprei na hora mas, ainda assim, continuo a suspirar por estas over the knee.

Até que consiga as minhas (se conseguir), resta-me babar - literalmente - em imagens como estas!



Chiara, com um modelo em azul, que combinou com shorts jeans. Um look mais arrojado e que em determinados tipos de corpos pode resultar fatal. Mas ela pode!

A giríssima Jaime King, a Lemon de Hart of Dixie.



Thassia nas ruas de Paris, nesta fashion week.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!