20/11/2015

Looks da Semana | Olivia Palermo

Olá!!!
Desculpem a minha ausência durante esta semana! Tenho andado com outros projectos e foi complicado gerir o blogue. 

Hoje, trago os looks dos últimos dias da minha, nossa, ícone de estilo favorita. Todos street style, todos uma boa fonte de inspiração para este fim-de-semana!

Este é o meu look favorito. Amo o casaco com detalhes em pêlo sobreposto nesta malha XL em cru!! A mala LV continua a ser a preferida da Olivia, ultimamente não a larga! E eu entendo, poque é um modelo prático, simples, que se adapta a qualquer estilo, e tem uma cor maravilhosa! Esta é das poucas LV que compraria na certa (sabem que odeio peças monogramadas).

Coletes de pêlo são peça obrigatória no armário já há alguns invernos. Eu adoro e espero por dias mais frios para usar os meus (e que o frio chegue logo!). 

Este look foi publicado no site Who What Wear, que elegeu a nossa Olivia como a personalidade do ano em street style. Novamente jeans, desta vez com bailarinas e um maxi casaco Valentino. 

A camisa de xadrez amarrada à cintura tem sido uma das peças favoritas da Olivia nos últimos tempos. E é uma óptima dica para quem quer "descompor" um  look mais certinho. Eu ainda não usei porque, honestamente, não é uma tendência que ame. Gosto de ver, mas não adoro!


Já sabem que se quiserem estar sempre a par dos looks da OP, basta seguir o meu álbum no Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!