05/11/2015

Zara Dress

Este vestido é uma versão que a Zara fez do modelo da Dior que se viu nos looks de street style na última Semana da Alta Costura em Paris.
Quando o vi, primeiro na Olivia Palermo e depois na Natalia Vodianova, desejei na hora ter um para mim. É um modelo diferente mas muito feminino. E apesar de ser de inspiração anos setenta (a época com a qual menos me identifico), acho que conjugado à minha maneira daria um resultado giro.  


Na altura, gostei mais do look da Olivia Palermo, apenas porque os acessórios fizeram uma diferença enorme e deram um toque mais chique, mais a minha cara. A Natalia Vodianova escolheu uma versão mais girly com um ar vintage, muito ao estilo dela, que não deixa de ser interessante também.

Para a semana postarei de certeza o meu look. Apostas sobre como combinei?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!