16/12/2015

Sugestões de Natal #7

Já estou em Amarante para as habituais férias de Natal em família e só me tem apetecido "curtir" a minha casa e os meus!! Hoje saí com a minha mãe para comprar enfeites para a nossa árvore e outros items natalícios e querem saber? Soube-me tão bem!! Só aqui no Norte é que sinto o verdadeiro espírito de Natal! Há uma magia diferente, tudo é mais tradicional, mais naïf. Andamos na rua e não há casa que não tenha a sua iluminação exterior ou algum apontamento decorativo que se vê desde fora! Enfim, estou nas nuvens e quero aproveitar cada momento ao máximo! 
Próximo passo - comprar todos os presentes de Natal (compro sempre em Portugal, por questões logísticas). 

Por falar em presentes, a sugestão de hoje é amor - acredito que vocês sintam o mesmo. Eu adoro este tipo de peças de decoração. E há lindas na Zara Home. Para além de claramente bonito, este frasco é muito versátil, podemos colocar em vários locais da casa, na casa de banho, na sala ou mesmo na cozinha. 


ZARA HOME
Peça decorativa
15,99€

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!