11/01/2016

Golden Globes - Best Dressed

 Adoro red carpets. Ponto. Adoro Hollywood. Adoro a meca do cinema. Adoro todo o glamour e expectativa que se vive nestas entregas de prémios. E adoro vestidos de princesa (adoramos?).
Este ano gostei de muitos. Eis os meus favoritos.  

Kirsten Dunst de Valentino Haute Couture
Um longo preto ma-ra-vi-lhoso. Já aqui disse que amo a linha de Alta Costura de Valentino e este vestido é apenas um exemplo. Simples, mas com um decote que faz a diferença. 

Heidi Klum de Marchesa 
Não consegui descobrir o estilista (descoberto, é Marchesa, e só poderia!), mas amei! Diferente, arriscado, mas com o factor "fashionista" que Heidi Klum sabe levar como ninguém. Amei também o cabelo "desalinhado" e natural, diferente das caras de bonecas que normalmente aparecem nestas red carpets.

Cate Blanchett de Givenchy
A diva, a deusa. É o contraponto ao estilo anterior, de Heidi Klum. De tão perfeita, parece de porcelana, quase uma ninfa, mas este look a ela assenta-lhe maravilhosamente bem. Porque é ela. A elegância no seu estado mais puro. O vestido, uma obra de arte. 

Jenna Dewan-Tatun em Zuhair Murad
Lindo! E Jenna soube tirar partido, ao poupar nos acessórios e ao apostar por um penteado simples. Foi o vestido que brilhou e ainda bem.   

Alicia Vikander de Louis Vuitton
Parece ter sido o favorito de muita gente. Achei lindo o vestido, muito mesmo. Mas acho que noutra actriz com um porte mais elegante e menos juvenil - estou-me a lembrar da Gwyneth Paltrow - teria ficado deslumbrante. Mas a Alicia estava maravilhosa, isso é um facto. 

Kate Bosworth de Dolce & Gabbana 
Quando aparece, os meus olhos vidram nela. Não é a mais linda das actrizes, não é um sex symbol, mas é muito maravilhosa. Parece que os vestidos falam no corpo dela. Amei!

Malin Akerman 
Outro vestido que não consegui saber o autor. Seja de quem seja, é super delicado, com um corte que não é novidade, mas o peplum deu-lhe muita graça.  

Jennifer Lawrence de Dior
Sempre achei exagerado todo o frenesim criado à volta desta actriz. É boa actriz, mas não acho o suficiente - nem os filmes grandes obras-primas - para que nos últimos anos só se fale dela. E a dupla com o Bradley Cooper também já cansa. Quanto ao vestido, tem um corte inusitado, bem bonito e foge - e ainda bem - aos modelos dos últimos dois anos (há que mudar). Já vi críticas ao penteado, que dizem ser muito Scarlett Johansson, mas eu gostei. Acho que deu personalidade ao look. Já o mesmo não digo do colar, que deve valer milhares de euros, mas eu teria optado por outro.

Viola Davis de Marchesa
Linda a cor do vestido, a funcionar muito bem com o tom de pele da actriz. A make up está top e um Marchesa é sempre um Marchesa. Não surpreende, mas não desilude.


Mais fotos no meu Pinterest.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!