07/01/2016

New Year's Eve - O Look


Olá! Estou - finalmente - de volta a 100%. As festas acabaram-se ontem e agora só quero voltar à minha rotina. Foram três semanas, de idas e voltas, entre Portugal e algumas zonas aqui de Espanha, o querer visitar todos, muitas malas para fazer/desfazer, muitos excessos gastronómicos. Mas sabe sempre bem quando o objectivo é estar com a família de parte a parte e partilhar com eles esta época especial do ano. É cansativo mas compensa MUITO!

Este ano, para a noite de 31 de Dezembro, queria usar um look colorido. Não me apetecia nada usar os típicos pretos/dourados com brilhos ou rendas. Como a temperatura aqui estava óptima, decidi-me por um vestido longo com padrão floral e bastante fluído. Acabei por fugir um pouco ao dress code habitual, mas adorei. Afinal, mais do mesmo também cansa. 

 A noite foi passada com os meus sogros e cunhados num restaurante com um ambiente bastante íntimo e familiar, um local ideal para quem quer levar crianças.  Divertimo-nos imenso, rimos, dançámos, brindámos, enfim, uma noite feliz como, imagino, tenha sido a vossa! 

Vestido - Zara O/I 2015
Mala - PG
Bracelete - Uterque
Sandálias - Zara







Na tarde do dia 31 de Dezembro, no porto de Torre de la Horadada, a despedir-me de 2015!
Que 2016 seja um ano fantástico, é o que desejo para mim e para todos!

3 comentários:

  1. Márcia que tenhas um excelente 2016, cheio de amor, saúde (os típicos clichés) e muito fashion :) Só agora tive oportunidade de passar por cá a te dar um beijinho de Bom Ano, já Janeiro vai quase a meio, uma vergonha.

    Quanto ao look, que gira e acima de tudo elegante. Gosto mesmo muito. :) Quando estiveste na Madeira não sei se te apercebeste do termo por lá utilizado "vilhoa"... Pronto era isso mesmo que eu ia parecer com esse vestido. Adoro vestidos com esse comprimento. Acho o cúmulo da elegância mas não acho que seja usável por qualquer pessoa. Tu a OP e pouco mais conseguem usá-lo.. :)

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana! Um maravilhoso ano para ti também!
      Sim, conheço a palavra "vilhoa", as minhas amigas madeirenses usam muito! :)
      Agradeço as palavras amigas e animo-te a não desistir à primeira quando gostas de uma peça que te parece improvável. Experimenta mais do que uma vez, às vezes é uma questão de hábito e só em casa, com os acessórios certos, conseguimos gostar. Acontece muito uma peça não funcionar no provador. Pensa nisso!

      Um beijinho

      Eliminar

Muito obrigada pelo feedback!!