14/01/2016

Shopping | Saldos Zara Home

Faz hoje uma semana que começaram os saldos aqui em Espanha e eu ainda não tive oportunidade para ir às lojas. Na verdade, fui à Zara Home comprar algumas coisas para a casa que precisava mesmo. Mas fora isso, estou a zeros. Normalmente, gosto de aproveitar os descontos mais para o final, quando valem mesmo a pena. E como não estou a precisar de nada em concreto, vou adiando.

A Zara Home é uma daquelas lojas onde costumo aproveitar mais as promoções. A pensar nisso, e como aí em Portugal os saldos já começaram há algum tempo, com preços rebaixados mais do que uma vez, fiz uma selecção de peças para a casa que considero excelentes oportunidades.  

  Tudo em cores a remeter já para o bom tempo e que podemos usar e abusar também na próxima estação.

 Espero que gostem e que possam aproveitar alguma destas ideias de shopping! :)


1. Copo 1.99€
2. Porta-guardanapos (set 2) 4.99€  
3. Pano de cozinha 5.99€
4. Bases para copos (set 4) 7.99€
5. Guardanapos em tecido (set 4) 12.99€
6. Chávena de chá 4.99€


1. Candeeeiro 39.99€
2. Cabides (set 2) 7.99€  
3. Dispensador de sabonete 9.99€
4. Cesto (pequeno) 9.99€
5. Bandeja 15.99€
6. Jarrão 12.99


Cliquem aqui se quiserem ver o meu álbum de home decor no Pinterest.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!