22/02/2016

NYFW | Olivia Palermo


Como sabem, estamos em plena época de fashion weeks. A de Nova Iorque já lá vai, a de Londres já está a meio, e eu quis, como sempre, fazer a compilação dos looks escolhidos pela Olivia Palermo para a primeira semana. 

Não faltaram boas inspirações: coletes e casacos de pêlo, culottes, bombers, botins de ponta bicuda, as sempre presentes calças de pele, seja em versão legging, seja em versão pantacourt. Muito preto, branco e cinzento.  

Eu gostei especialmente do look Carolina Herrera, com as culottes com estampado barroco e o top igual (5º look da primeira foto). E, claro, de todos os outfits com calças em pele e casacos/coletes de pêlo. 

Se quiserem ver mais fotos não deixem de visitar o meu álbum no Pinterest.

2 comentários:

  1. Olá, muito bom dia. 
    Convido-te a visitares o meu blog. Após alguns ajustes, pretendo seguir com este projeto de coração.
    Com o blog, pretendo partilhar, entre outras coisas, novos lugares, experiências e sabores.
    Caso já o faças, resta-me agradecer.
    Beijinho e uma ótima semana!

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Mas o look Carolina Herrera foi arrasado no programa Fashion Police do E!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!