25/04/2016

Today I'm Wearing - Em Murcia


Mais uma semana nova a começar e eu cheia de vontade de vos contar e mostrar coisas!

Este fim-de-semana estive em Murcia, para quem não conhece, uma das cidades importantes de Espanha, a 7ª na lista de municípios espanhóis com mais habitantes. Já lá tinha estado algumas vezes, mas do centro histórico conhecia pouco. 

Gostei do que vi, os edifícios e monumentos muito bem arranjados e uma catedral maravilhosa. Mas o que mais me agradou foi o ambiente, aquele ambiente tão típico desta região de Espanha. Bares e restaurantes cheios de grupos (ou de amigos ou de amigas), que tiram o sábado para "picar algo" e continuar a "fiesta" pela tarde fora acompanhados por "unas copas". No final, o que fica é, sem dúvida, o convívio, que é o mais importante.

Tirei apenas algumas fotos dos monumentos para poder ilustrar. Mais abaixo, todas as informações do look que estou a usar.













LOOK
Blusa, bomber, sapatos e gargantilha - Zara SS'15
Jeans e mala - Zara

Usei esta bomber da Zara, aquela que mais me agradou até ao momento. Acho o modelo ideal, num tecido fluído bastante feminino e, muito importante, num estampado que gosto muito. Combinei com uma blusinha de folhos e uns sapatos de plataforma, grandes tendências da estação. Para rematar, uma gargantilha de metal dourado ao pescoço. Um look descomplicado, como eu gosto, mas com aquele toque especial.







E agora, que tenhamos todos uma semana fantástica! :)
Beijoo*

2 comentários:

Muito obrigada pelo feedback!!