12/05/2016

Cannes Film Festival | O primeiro Red Carpet

Já aqui comentei no blogue que Cannes é o meu red carpet favorito. Portanto, é sempre com grande expectativa que aguardo pelo desfile das celebridades. Ontem foi a gala de abertura do Festival, bem como a premiere do mais recente filme de Woody Allen, "Cafe Society", com Blake Lively, Kristen Stewart, Steve Carell e Jesse Eisenberg como protagonistas. 

Eis alguns dos looks.

Blake Lively em Versace
Linda e maravilhosa é pouco para descrever Blake Lively. A beleza natural conta muito e tenho a certeza que este Versace teria sobressaído bem menos noutra pessoa. Uma grávida giríssima e sexy, sem ser vulgar. Adorei!

Kirsten Dunst em Gucci
Já é normal vermos Kirsten Dunst com este tipo de looks em red carpet. Looks mais sérios, mais compostos e que lhe ficam a matar. É lindíssimo o vestido e ela está impecável. 

Jessica Chastain em Atelier Versace
O corte do vestido não é surpreendente, mas nem por isso Jessica Chastain deixa de estar maravilhosa. Adorei o contraste do tom do cabelo com o amarelo. 

Julianne Moore em Givenchy
Adoro sempre um red carpet de Julianne Moore. Desta vez, fiquei pelo "gostar", porque achei o vestido um pouco "pesadão".

Bella Hadid em Roberto Cavalli
Não sou a maior fã do estilo de Bella Hadid, mas gostei muito deste look. É verdade que já vimos milhares de vestidos destes por aí, mas é sempre uma escolha segura. E assenta-lhe na perfeição.

Bianca Balti em Alberta Ferretti
Não amei. 

Naomi Watts em Armani Privé
Fiel ao seu estilo, Naomi Watts volta a arrasar com um modelo cai-cai Armani Privé. Clássica e chique!

Justin Timberlake e Anna Kendrick em Stella McCartney
Eu diria que o Justin deu 10 a 0 à Anna Kendrick, que me parece muito sem sal e sem graça!

Araya A. Hargate em Ralph & Russo Couture
Este foi o modelo mais arrojado e vistoso deste red carpet. E cumpriu o propósito.  

Victoria Beckham em Victoria Beckham
Está como sempre, com um estilo minimalista, de preto e branco. É giro o macacão, mas o look não me arrancou um "uau". Não gosto nada de ver a bainha tão baixa, a forma como cai sobre os scarpins.

Vanessa Paradis em Chanel
Um tipo de look que não me aquece nem arrefece. Está aborrecida, sem graça, eu acho.

Doutzen Kroes em Brandon Maxwell
Sexy, gira, a ex angel arrasou, com um vestido super simples e com um corte tão bonito. Amei o cabelo, também.

Kristen Stewart em Chanel
Nunca gosto dos looks da Kristen Stewart, portanto, não seria hoje que iria gostar. Tem o seu estilo próprio, isso é de louvar, mas não me identifico mesmo.


Esperemos pelos próximos episódios! Há ainda muito para ver neste Festival de Cannes!



Se quiserem, sigam os meus álbuns de Red Carpet e Celebrities no Pinterest. Tem lá tudo!

2 comentários:

  1. A Victoria também estava um arraso!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ahhh Cannes... Também eu gosto muito desta passadeira! Achei o vestido da Blake Lively maravilhoso mas sou só eu que acho que na zona da anca, não sei se não será dos "recortes", fica estranho.. Parece muito larga de anca, coisa que de facto não é.. Penso que a culpa não seja da pequena barriga.. Já a Victoria Beckham de facto não sei que comprimento de calças é aquele. Se fossemos nós é porque éramos pobres e não tínhamos dinheiro para fazer a bainha das calças, nela já é fashion :) A Kristen Stewart é o meu odiozinho de estimação de Hollywood.. Que pessoa tão sem sal, tão sem graça, tão tudo de enfadonho que há nesta vida. Credo!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!