10/06/2016

Olivia Palermo | Looks da Semana

Quem é de Lisboa deve estar felicíssimo da vida, não é? :) Quatro dias de fim-de-semana não é só bom, é excelente! :) E sabe muito bem como uma preparação para as férias que, para muitos, estão mesmo aí a chegar! 

Esta semana temos, apenas, três looks da nossa maravilhosa. Um deles, o dos CFDA Awards, já tinha mostrado num post esta semana. Vamos comentar os outros...


Look simples mais simples não há. Mas para quem tem estilo e é elegante, isso não importa nada, porque vai cair que nem uma luva. Uns skinny jeans, umas bailarinas Pretty Ballerinas, que já estamos cansados de ver, e uma sweater preta. O segredo? Usar uma mala assim espectacular, como é o caso desta Fendi, e uns óculos com shape moderno, como estes da Le Specs

Já o tinha dito! Gosto muito, trocaria apenas por outro modelo de sapatos, talvez umas sandálias ou uns scarpins de outra cor.

Um vestido estampado da colecção que Olivia Palermo desenvolveu para a marca Chelsea28 e que eu usaria na hora. Adoro a fita do mesmo tecido enrolada ao pescoço. Aqui, novamente, os óculos de sol a marcarem uma diferença. 


Falando nisso, ando numa paixão louca por óculos de sol de modelos diferentes e modernos. Quero comprar outro par brevemente, muito na onda dos meus Fendi e já tenho alguns na minha wish list. Se calhar, na próxima semana faço um post sobre os meus modelos favoritos, o que acham?


Bem, bom fim-de-semana, divirtam-se e bom Santo António, para os que vivem em Lisboa ou em terras onde se comemora esta festa popular - aqui em Alicante comemora-se o São João, o que também já não falta muito!

BEIJO*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!