16/07/2016

Olivia Palermo | Looks da Semana

Esta é a minha última semana aqui em Alicante antes de ir de férias. Não conto estar muito pendente do blogue, afinal férias são férias, no entanto, vai continuar a haver actualizações porque deixei vários conteúdos preparados. Vou estar fora quase um mês - só volto na segunda semana de Agosto, mas podem-me ir seguindo no Instagram e no Facebook.

Agora, falemos dos últimos looks da nossa Olivia Palermo.


Na quinta-feira, apareceu assim, linda e maravilhosa, num look fresco e muito feminino. Adorei tudo, o vestido é fantástico, mas destaque para a fita enrolada ao pescoço, num padrão diferente. Ficou show!


Deste look não gostei tanto, acho que aquela saia envelheceu totalmente a Olivia. E sandálias brancas com preto e castanho (ou será beringela?), não mesmo!


Em Capri, num momento de relax junto à piscina, Olivia escolheu um biquíni preto cai-cai e um dos mais recentes modelos de óculos de sol da Fendi que eu simplesmente amo!


Ainda em Capri, sem make up, mas sempre elegantíssima. O vestido é da marca Self Portrait e é maravilhoso! Super combina com o ambiente da ilha italiana. 



Todas as imagens da OP no meu Pinterest.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!