22/08/2016

#TBT | Sex and the City



Depois das férias de Agosto, é sagrado: o meu chip muda automaticamente, ainda que façam 30º ou 35º. Começo logo a ter pensamentos e desejos de Outono e a verdade é que da mesma maneira que me apetece entrar no mood fall, também rapidamente me farto (normalmente, em Janeiro, já estou a chamar os dias quentes).

E agora vocês pensam: "Mas o Verão só termina em Setembro!". É certo, como também é certo que, pelo menos aqui, ainda vai haver muito calor pela frente, mas a minha rentré naquele que dizem ser o verdadeiro início do ano, já começa a sentir-se: no shopping, nos programas que faço, nos hobbies, no traçar de planos, enfim...


Quem me lê, sabe que as séries são uma das minhas paixões. Uma paixão à qual dedico muito menos tempo no Verão, porque há mil e outras coisas que podemos fazer com bom tempo. Além disso, as novas temporadas da maioria das séries que sigo, normalmente só estreiam em Setembro e Outubro, o que é óptimo para desligar um pouco deste mundo.

Por isso mesmo, neste impasse de tempo entre o final de Agosto e mediados de Setembro, eu aproveito sempre para rever um dos clássicos das séries femininas. No ano passado, foi Gossip Girl, este ano, Sex and the City. É, apenas, a minha terceira vez com Carrie Bradshaw e companhia (provavelmente, muitas de vocês já devem ter visto todas as temporadas umas 10 ou mais!), mas eu sou assim: ainda que adore um filme, um livro ou o que quer que seja, só vou voltar a ele muito tempo depois. Desta forma, a magia nunca se perde!
(Só com as roupas é que não consigo pensar da mesma maneira!! Ahahahaha!!)

E o que vos posso dizer que vocês já não saibam? Nada! Apenas que me está a saber pela vida assistir a cada episódio, ver que Sex and the City continua tão actual como em finais dos anos 90, quando foi para o ar o primeiro capítulo!

Quem gosta de moda e dos pequenos luxos da vida, quem acredita em histórias de amor com happy end, quem simplesmente quer desligar de um dia de trabalho e não pensar em mais nada a não ser em coisas que só nós mulheres entendemos. Sim, está série é para nós!

E esta é a altura ideal para revê-la!





Para "aguçar" o vosso apetite, e porque este é, acima de tudo, um blogue de moda, recordo duas das grandes lições de estilo que Carrie eternizou:

1. Know your signature style 
2. Have fun with fashion






HAVE FUN!**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!