16/08/2016

Vacation Mode Off



Olá girls!! :) :)
Estou de volta a 100% aqui ao blogue. Foram quase quatro semanas em Portugal, o destino que voltei a escolher este ano para passar as minhas férias, por razões que já vos contei. 

Aproveito sempre para fazer um pequeno tour pelo nosso país, já que, feliz ou infelizmente, temos amigos e família em tudo quanto é canto e a verdade é que acabamos por visitar imensos locais e matar as saudades de todos - ou quase todos! Quem me segue nas redes sociais, sabe que fui "saltando" entre Lisboa, Peniche, Óbidos, Leiria, Coimbra, Figueira da Foz, Porto, Amarante, enfim, quase meio país.  

E para mim, mais do que descanso, as férias de Verão significam isso - estar com aqueles de quem gostamos, reavivar memórias, sabores e afectos. 

Nos póximos posts vou mostrando algumas fotos e looks, muito menos do que no ano passado, porque desta vez aproveitei mesmo para desligar da máquina fotográfica.  

Até lá!***


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!