19/09/2016

LITTLE WHITE DRESS


Olá, olá! :)
Que tal o vosso fim-de-semana? Por aqui, um sábado e domingo bem tranquilos, entre cinema - arrastei o namorado e fomos ver Bridget Jones's Baby (se gostarem do género, vão ver, está super engraçado, soltámos umas belas gargalhadas)-, um jogo de padel, mais cinema e séries em casa (a propósito, esta semana vou falar-vos de uma série que me tem completamente agarrada, não consigo deixar de ver, é muito boa para ser verdade!), um salto ao Starbucks, enfim, se me seguem nas redes sociais, sabem...

Hoje, quero mostrar-vos um look com um vestido branco da nova colecção da Zara. Talvez já o tenham visto no meu Instagram, quando o experimentei na loja e sim, tive de o trazer comigo porque foi mesmo amor. Branco, com um folho abaixo da cintura, de manga comprida para os dias mais frescos... achei perfeito. Para estreá-lo, apeteceu-me evidenciar o lado feminino do vestido e conjuguei com umas bailarinas de ponta bicuda. Achei que ficou um look simples e elegante. Acima de tudo, um look para o qual olho e me revejo totalmente.

Vocês não?

LOOK: Vestido Zara FW'16 | Bailarinas Pretty Ballerinas | Clutch e anel Bimba & Lola | Brincos H&M | Óculos de sol Chloé












Tenham uma semana daquelas mesmo boas! :)


4 comentários:

  1. Olá Marcia,

    Adoro o branco, principalmente nesta altura, pós-verão, em contraste com o bronze..

    O vestido é muito giro!!!

    Bjos!!

    ResponderEliminar
  2. Lindo! Muito elegante! Que tipo de tecido e o vestido? Acha que da para usar no Inverno? Tenho um baptizado em Dezembro e ando a procura de um vestido Branco. Obrigada. Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário! Sim, é um tecido que dá par usar perfeitamente no Inverno com uns collants. É justamente a minha ideia! ;)
      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo feedback!!