12/09/2016

METALLIC PLEATED SKIRT


A saia plissada em tons metalizados é uma das tendências fortes da temporada. 

Não é uma peça fácil: primeiro, porque dá volume ao corpo; depois, porque o comprimento midi não é o mais favorecedor; e, finalmente, porque nem toda a gente gosta de usar tons metalizados fora de ocasiões mais especiais.  

Também é verdade que, muitas vezes, o receio de arriscar e as próprias ideias pré-concebidas, impedem-nos de usar peças que, afinal, podem funcionar igualmente bem no nosso corpo. Quantas e quantas vezes nos acontece? A mim, imensas...

Aconteceu-me na loja, quando estava no impasse de trazer ou não trazer esta saia. Adorei o modelo, adorei as cores, mas não sabia se lhe ia dar tanto uso como seria suposto. E eu não gosto nada de comprar determinada peça para usar apenas uma vez e encostar. Quando tenho dúvidas, não compro. Mas, desta vez, o "compra" ganhou. 

Imaginei logo que uns ténis brancos seria a melhor forma de combinar a saia, deixá-la com um ar descontraído, e foi isso que fiz. Decidi, ainda, usar uma camisa branca, mas com um nó na cintura para um toque mais moderno, e uma mala pequena metalizada. 

Espero que vocês que gostem!



LOOK: Saia Zara FW'16 | Ténis Massimo Dutti Fw'16 | Camisa e mala Zara | Óculos de sol Chloé











Que a vossa, nossa, semana seja maravilhosa!

BEIJO*

7 comentários:

  1. Concordo plenamente Márcia, às vezes as nossas crenças acabam por nos bloquear.. Temos de tentar contornar isso da melhor forma possível!!
    Comigo acontece o mesmo.

    O conjunto resultou muito bem e ficou uma mistura de casual e chic!!
    Boas escolhas!!

    Bjos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acontece com todas! Eu gostei do "risco", fico contente que também tenha gostado! Beijinhos

      Eliminar
  2. Desta vez não gostei Márcia, sempre tão bonita e elegante, este conjunto não a favorece em nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar não favorece mesmo, se calhar daqui a uns tempos vou olhar e dizer "como fui capaz??", mas agora gosto e um look não passa disso mesmo, de um look... :) Agradeço muito a honestidade e a maneira educada como expôs a sua opinião! Beijinhos!

      Eliminar
    2. Sou sua leitora assídua, apesar de nunca comentar, hoje achei que o devia fazer.
      Gosto muito do seu estilo e identifico-me muito com ele, acho a Marcia uma mulher bonita e sempre elegante, daí ter estranhado esta escolha.
      Qualquer pessoa que comente mesmo que não esteja de acordo com o que usa, o deveria fazer de forma educada, não temos de ofender ninguém só porque não concordamos com a escolha em questão.
      Um beijinho grande para si*

      Eliminar
  3. Realmente ainda não comprei nenhuma saia deste comprimento por às vezes me ser tão difícil sair da zona de conforto. Gostei muito da conjugação :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  4. É um look tendência,provavelmente no futuro iremos achar a saia "horrorosa" devido ao material e comprimento. No entanto, neste momento este look é muito trendy e fica lhe muito bem. A conjugação das cores está muito bem.
    Gosto quando a marcia arrisca e apresenta looks mais tendencia.
    Sara

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!