28/09/2016

OLIVIA PALERMO | MFW

Já todas as atenções estão em Paris, portanto, vamos reflectir um pouco sobre as escolhas da Olivia na fashion week de Milão. Devo dizer que, até agora, foram os meus looks favoritos desta temporada de moda.

As chamadas calças "boca de sino", num estilo alfaiataria, estão aí para ficar e eu adorei estes dois conjuntos. As malhas e o lenço estampado fizeram, de facto, toda a diferença. 


Para o desfile da Versace, Olivia escolheu duas peças da marca: uma saia de pele com fenda - MARAVILHOSA - e uma malha com fios de cor. Achei que ficou bem interessante, e, mais uma vez, a atenção aos detalhes, como é o caso do atilho ao pescoço, que acabou por tornar o look ligeiramente menos clássico.


Já sabemos que os conjuntos de duas peças estão na moda, mas fazer uma mistura de padrões arriscada como esta do primeiro look, só mesmo a Olivia. Eu gostei, acho que funcionou porque as cores são harmoniosas. No segundo look, uma saia midi lindíssima combinada com uma malha com gola e, novamente, o atilho ao pescoço, para aligeirar o conjunto. E está linda!

Aqui, um look super moderno, como um vestido de pele da marca Diesel que nem vale a pena dizer que amei! Achei a minha cara e já quero copiar!


Quem acompanha o estilo da Olivia Palermo sabe que os vestidos fluídos estampados são uma das suas imagens de marca. Como ela tem aquele ar delicado, este tipo de peça assenta-lhe lindamente. Aqui, dois modelos lindos de morrer, no primeiro combinado com um maxi colete (amei!) e no segundo, a inevitável mistura de padrões. Para peças deste género, impõe-se umas sandálias de tira fina e foi isso que a Olivia fez. 

Um look muito Olivia, que já estamos fartas de ver, mas que eu nunca me canso. As eternas calças de pele, um top - aqui azul em estilo pijama - e o blazer preto. Gira, moderna e super elegante. Adoro!


Qual o vosso look favorito?


Mais fotos da OP no meu Pinterest.

1 comentário:

  1. Gostei dos conjuntos todos.
    Já investi numa saia plissada e num vestido longo, venha o tempo fresco para os vestir! As calças à boca de sino ainda não me convenceram, acho que prefiro apostar numas corte palazzo...
    Beijinhos e boa semana!
    Cristina

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!