31/10/2016

FALL MOOD


Olá meninas! Quem está de fim-de-semana prolongado por aí? Eu estou fora de Alicante, para passar o dia dos Santos com família aqui na zona, mas não queria deixar-vos tanto tempo sem notícias (já bastou quase todo o mês de Outubro, não é?).

Bem, hoje trago um look já a pensar no Outono. Tenho de confessar que a vontade de vestir peças mais outonais já é tanta que às vezes até forço, ainda que por aqui ainda faça calor. Mas já dá para usar botinhas sem meias, peças em pele, portanto, menos mal!

Este é um look bastante simples - mas qual dos meus looks não são simples? -, com algumas peças tendência, como as botas de cano curto e as mangas com folhos. Não há muito mais a dizer, apenas que podem (e devem) apostar neste tipo de peças para este Outono/Inverno e resgatar aquela peça de pele que já têm no vosso armário. Eu já fiz a transição de estação e já me farto de usar. 


Uma boa semana e HAPPY HALLOWEEN!



LOOK: Blusa Zara FW'16 | Botas e calções Zara | Mala CH | Óculos de sol Fendi





2 comentários:

Muito obrigada pelo feedback!!