26/10/2016

THIS IS US

Venho sugerir-vos mais uma série, desta vez, em modo express, já que o tempo não me está a permitir reviews muito extensas. A série estreou há sensivelmente um mês, por isso, não há ainda muito material para grandes dissertações. O que é certo é que estamos perante um drama familiar bem giro, bem escrito e, ao mesmo tempo, nada óbvio, o que acaba por ser uma lufada de ar fresco a tudo o que temos visto na televisão nos últimos tempos.

A verdade - e eu falo por mim - é que estamos tão sobrecarregados de tudo, de tantos tipos de personagens, de tantas temáticas, que é muito difícil que algo nos surpreenda. No entanto, de vez em quando, lá nos aparece um produto que consegue prender-nos à primeira e não precisa de ser complexo. Basta ser inteligente e contar com boas interpretações. 


THIS IS US é isso, um drama que junta de uma forma bastante original quatro histórias diferentes, em dois períodos temporais diferentes, com protagonistas que, para além de terem nascido no mesmo dia, pouco mais têm em comum (ou isso nos é levado a pensar no primeiro episódio). Com diálogos super emocionantes e interpretações de primeira categoria (destaque para Mandy Moore e o fantástico Milo Ventimiglia), THIS IS US tem apaixonado um público e crítica cada vez mais exigentes. E isso já é um bom sinal, verdade?




Bem, deixo-vos o trailer que, já por si, mostra uma boa parte das emoções que nos esperam!  




ENJOY IT!!

3 comentários:

  1. Há coisas do diabo. Ontem passei pelo cartaz dessa série, algures pela internet, e pensei ser um filme. Olhei com atenção e percebi que era uma série mas também não pesquisei nada. Na verdade passou-me ao lado. Basicamente, eu vou tentar resistir mas já estou mesmo a ver que vou acabar por vê-la (tu desgraças-me!). Já agora o rapazito de azul não era da série Mistresses, o que quase casava com a tresloucada da Joss?

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!