21/11/2016

GIGI

Penso que é a primeira vez que Gigi Hadid aparece aqui no blogue, pelo menos como protagonista. Confesso, não sou fã destas ondas de histerismo colectivo que algumas celebridades geram, por isso, fenómenos mediáticos como os dos clãs Kardashian e Hadid não me costumam dizer absolutamente nada. 

No entanto, fiquei (eu e meio mundo) completamente boquiaberta com a classe que Gigi mostrou ontem na cerimónia dos American Music Awards, que apresentou, e na qual luziu looks de autêntica diva! Penso que nunca a tinha visto tão maravilhosa em eventos deste género, com uma aura tão de estrela, com um cabelo perfeito, com vestidos de cortar a respiração. 

O meu favorito, sem dúvida. Este Roberto Cavalli tinha tudo para dar certo: a delicadeza da renda a contrastar com o arrojo das transparências, o decote com ombros a descoberto maravilhoso, o tom, a fita no pescoço a condizer! Amei, amei, amei!


Um Versace encarnado LINDO, estilo "femme fatale", que amei ver combinado com uns stilettos da mesma cor.


Outro vestido maravilhoso, num tom difícil de existir mais chique. Super gira e elegantérrima.


Este foi, talvez, o look que menos me agradou. O vestido é bonito, mas por ser preto, acabou por ficar "pesado" e nada a ver com o estilo moderno dos restantes looks, nem com o mood da gala. Na minha opinião.


Num estilo mais rocker, este look foi outro dos meus favoritos. É jovem, moderno, é irreverente, tem tudo a ver com a Gigi e fica-lhe a matar!


Mais um look Versace, desta vez mais arrojado, mas super apropriado para a gala.


ADOREI! ❤


2 comentários:

  1. Esse jumpsuit prateado é qualquer coisa de deslumbrante, inovador e simultaneamente descontraído! Adorei, Lindíssimo!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!