08/11/2016

MAKE UP | ALGUNS FAVORITOS



São cinco produtos que já comprei há um tempo, mas que estou a usar MUITO ultimamente. Como toda a gente agora fala de favoritos, sim, posso dizer que estes têm sido os meus favoritos de maquilhagem deste Outono, aqueles que tenho usado quase todos os dias. 




Lápis de lábios Creamy Colour da KIKO
Nunca (ou quase nunca) saio de casa sem qualquer coisa nos lábios, nem que seja apenas um brilho. Continuo a preferir batons, mas os lápis têm sido uma opção quando os meus lábios estão saudáveis e hidratados, o que felizmente tem acontecido com frequência, já que o clima aqui ajuda-me imenso no problema da desidratação. Não vou dizer que estes da KIKO têm uma qualidade e duração excelente, mas cumprem e tenho adorado usar principalmente por causa destes tons nude, que acho lindos. Cores 303 e 315.  

Blush Joues Contraste da CHANEL 
A CHANEL é a minha marca favorita para blushes. Pigmentação maravilhosa, tons giríssimos, enfim, recomendo, mesmo. Estou a adorar a cor 03 BRUME D'OR, que é um tom meio terracota com um ligeiro brilho e que deixa o rosto com um aspecto fantástico (para uma pele mais natural, uso-o muitas vezes sem bronzer e iluminador e o resultado é perfeito).

    


Batom Rouge Pur Couture da YSL
YSL, outra marca que adoro, principalmente a gama de lábios. Ultimamente, o meu favorito tem sido este batom com textura cremosa, mas quase sem brilho, uma fórmula super confortável nos lábios, mas com uma duração razoável. A cor 66 é o nude perfeito, estou a adorar!   


Bronzer HOOLA da BENEFIT
Este é o bronzer de que toda a gente fala há séculos, mas ao qual eu tinha uma certa resistência, não sei porquê. Já o tinha experimentado em loja e não me tinha convencido. Até que decidi tentar novamente, comprei e - ironia das ironias - hoje considero o HOOLA da BENEFIT o melhor bronzer que já usei. A pigmentação é excelente, super fácil de esbater, o acabamento natural, a duração, do melhor que há. 



*Como sempre vos digo, as boas coisas devem ser partilhadas, portanto, este tipo de posts (seja de make up, roupa, séries, comida, whatever) têm como único propósito dar-vos sugestões e ideias que, caso assim o entendam, possam adaptar à vossa vida. São opiniões sinceras e livres de qualquer influência externa.


HOPE U LIKE IT!!

BEIJOO*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!