04/11/2016

OLIVIA PALERMO | CASUAL LOOKS

Sexta-feira há direito a post sobre ela. Como nos últimos dias tem estado em viagem, entre Madrid, Barcelona (really, agora que já não vivo lá???) e Londres, escolhi os looks que usou, todos num registo mais confortável e estiloso impossível.  

Em Barcelona no Passeig de Gràcia do meu coração, desfila umas calças em veludo que me fizeram suspirar. Ficam lindas num look mais street, assim com uns mocassins estampados e uma mala de pele extra large


Já no aeroporto de El Prat, em Barcelona, exactamente com o mesmo look, só muda as calças. Incrível como uma pessoa como a Olivia Palermo, sempre com os focos em cima, não está nem aí para o facto de repetir peças umas atrás das outras em tão curto período de tempo. É uma das coisas que admiro nela, a - aparente - ausência de "vedetismo", o ser uma pessoa normal, apesar de milionária. É frequente vê-la a viajar sozinha, a carregar a própria bagagem, a prescindir daquele batalhão de assessores que tantas vezes vemos acompanhar qualquer blogger famosa ou pessoa mais conhecida. Segundo ela, nas semanas da moda e eventos fora dos EUA, é ela mesma muitas vezes que se maquilha. Os looks, já sabemos que são, quase sempre escolhidos por ela. E isso, para mim, é de aplaudir, porque tudo o que ela faz, transmite naturalidade, é autêntico. E não deixa de ser curioso, tendo em conta a má reputação que ela tinha quando começou a ser conhecida, pela participação no reality The City


Mais um look de aeroporto que adoro, com a mesma mala LV, o mesmo casaco, e calças, malha e ténis brancos. Simples e maravilhosa, como eu tanto gosto. Há quem ache boring, o que quiserem. Eu acho que é preciso "arcaboiço" para se fazer destacar com tão pouco.   


Num evento em Londres, a vestir peças super descontraídas. Destaque para as botas, que são must have total! 


Aqui, em Madrid, novamente a repetir mala e casaco, e com uma saia de pele de corte em A, que esta temporada volta a estar em tendência. 


O que acharam destes looks casual? Partilham da minha opinião, ou são mais team "looks muito elaborados, sexy, estilo cheguei"?


Vejam mais fotos no meu Pinterest.


BEIJOO*

2 comentários:

  1. Looks elegantíssimos!!a OP sabe o que faz!!uma sugestão:podias fazer um post sobre saias de pele e diferentes conjugações!!;) beijinhos e obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Esta mulher está sempre impecável. Usava sem pensar duas vezes qualquer um destes conjuntos que mostraste dela!

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!