18/11/2016

OLIVIA PALERMO | LOOKS DA SEMANA

Quem diria que combinar dois padrões de leopardo e uns loafers de glitter prateado resultaria tão bem? Achei fabuloso este look, tanto pelas peças em separado (sabem que adoro animal print e sapatos em glitter - tenho uns loafers em dourado da Uterque há anos), como combinadas entre si.


Ontem à noite, num look descomplicado mas com peças com muita personalidade. Amo, adoro o vestido Dior e as botas over the knee, uma moda que nunca ninguém imaginou que viria para ficar.


Nem a propósito, ainda sobre o post de ontem, Olivia aparece com mais umas calças com listras laterais, que acho lindas, lindas, lindas. São Burberry, bem como o casaco. Look simples mas muito top


Para muitos, seria impensável combinar umas calças e um blusão de cabedal. Eu não penso assim, aliás, gosto muito e até usei um look deste estilo esta semana (postei detalhes no Instagram).


Aqui, numa versão super descontraída para um passeio por NYC. Destaque para o casaco de xadrez da marca Max & Co e para os óculos de sol espelhados que marcam completamente o look


Look que é a minha cara. Adoro a blusa de folhos, adoro a gola de pêlo, adoro os slipers estampados, enfim, vestiria hoje igual.


Olivia Palermo e Johannes Huebl celebraram esta semana 9 anos juntos (o tempo voa, ainda me lembro ela namorar com Brian Leonhardt, que eu achava que não tinha nada a ver com ela ☺). No entanto, foi no jantar de aniversário de Anne Hathaway que o casal foi fotografado em trajes de festa. Na foto não dá para perceber muito bem o look da Olivia, mas assim de repente os sapatos não me convenceram. Em contrapartida, adorei o vestido de veludo. 



Estas e outras fotos no meu álbum no Pinterest.


ATÉ PARA A SEMANA! ❤

1 comentário:

Muito obrigada pelo feedback!!