01/12/2016

VS FASHION SHOW | THE RUNWAY



ANGELS
São 14 as angels oficiais da VS e este ano desfilaram apenas 12 (Behati Prinsloo e Candice Swanepoel estão de licença de maternidade).
Sobre a Sara Sampaio, continuo a achar que não vai demorar muito em tornar-se na nova Adriana Lima e um dos principais rostos da Victoria´s Secret. No entanto, acho que os looks que lhe têm sido atribuídos não são os mais impactantes (achei aquele conjunto vermelho e azul muito girly e dos menos sexy que desfilaram nos segmentos principais). É apenas a minha opinião.
   

ADRIANA LIMA
 A provar que "nesta casa mando eu"! A experiência faz muito e Adriana é, na minha opinião, aquela que melhor encarna o papel de angel


ALESSANDRA AMBROSIO
Eu diria que é a vice-capitã do team, outro peso pesado como a Adriana Lima e a mais descontraída e divertida na passerelle.


SARA SAMPAIO
Acho a Sara cada vez mais mulherão, mais segura do papel que lhe foi confiado. No entanto, gostaria de a ver em looks mais atrevidos, a usar botas à cat woman e asas mais exuberantes.


LILY ALDRIDGE


JASMINE TOOKES
Foi dela esta ano o Fantasy Bra. Só eu é que achei simplezinho?


ELSA HOSK


LAIS RIBEIRO


MARTHA HUNT


TAYLOR HILL
São estes looks que eu gostaria de ver em Sara Sampaio. Taylor Hill tornou-se angel oficial ao mesmo tempo que modelo portuguesa e diz-se ser, também, uma grande promessa no futuro da Victoria's Secret.  


JOSEPHINE SKRIVER


STELLA MAXWELL


ROMEE STRIJD



CONVIDADAS
As brasileiras Izabel Goulart e Bárbara Fialho são habitué no desfile da Victoria´s Secret, no entanto, este ano foram as irmãs Hadid e Kendall Jenner as mais esperadas e aquelas que geraram mais buzz nos media. A tal ponto, que conseguiram eclipsar a estreia de Irina Shayk na passerelle da VS. Afinal, a modelo russa acabou por ser uma das estrelas do desfile, ao surgir grávidíssima e confirmando, desta forma triunfal, os rumores que há algumas semanas corriam acerca da suposta gravidez. 


IRINA SHAYK
Poderosa!


GIGI HADID
Das três (Hadid e Jenner) a melhor, sem dúvida. Tem um grande sex appeal e uma atitude que "come" a plateia! 


BELLA HADID
Tem a atitude "sem sal" do costume, mas não desgostei de a ver. 


KENDALL JENNER
Mais uma vez, não adorei ver a Kendall. Na minha opinião, ela é um tipo de top model que não encaixa na VS. Vejo-a pouco confiante, muito menos sexy em relação às outras modelos e parece-me que está com o pensamento noutro sítio! Será? ☺


ISABEL GOULART
Esta mulher respira sensualidade. Acho o corpo dela demasiadamente trabalhado, mas que é um furacão, isso é inegável! 


BÁRBARA FIALHO


JOAN SMALLS


MARIA BORGES
Adoro! O cabelo, a alegria, acho-a adorável!



DIGAM-ME, O QUE ACHARAM DOS LOOKS DESTE ANO?
QUAL A VOSSA ANGEL FAVORITA? A minha é a Behati Prinsloo, que não desfilou este ano.


Resta-nos esperar pela transmissão do desfile, já na próxima segunda-feira!


3 comentários:

  1. Ora bem... Considerações:
    1. Acho que a marca está-se a tornar muito repetitiva. Asas recicladas, segmento dark angels e snow/ white/ winter angels estão sempre todos os anos
    2. Está-se a tornar muito "movimento de massas" ao ir buscar Gigi (não está mal), Kendall (já sai um bocado fora) e Bella (por Deus, mas quem se lembrou de a ir buscar?! Cre-do!)
    3. Quanto à Sara acho que tem vindo a melhorar e merece mais destaque, sem dúvida. Eu continuo a defender que ela ficará no lugar da Adriana Lima, daí agora não ter tanto destaque. São diferentes e tal mas o tipo de beleza é o mesmo. Posso estar enganada mas espero que não.Só assim se justifica tão pouco destaque.
    4. Não gosto da Maria Borges. (por base no primeiro desfile dela.. não gostei e continuo a não gostar. Embirração minha, mas não é ódiozinho de estimação. Passa-me ao lado..)
    5. A Irina Shayk estava de facto poderosíssima! Se não lhe tivessem tapado a barriga talvez tivesse criado mais buzz, uma grávida poderosa a desfilar... (podia ser que chutasse para canto a Bella Hadid e todo o buzz à volta dela)
    6. A minha favorita era Doutzen, sem nenhuma razão em especial, mas sempre gostei dela. Depois disso sem dúvida a Behati se bem que também gosto muito da Candice mas a personalidade da Behati bate aos molhos a Candice!
    7. Nunca percebi a cena da Iza Goulart não se ter mantido como angel, mas aparece sempre. Portanto, desculpa-se..
    8. Porque raio as Angels este ano só tiveram 2 outfits à semelhança das outras?! Não percebi.. E até houve convidadas com melhores outfits que angels. E nem vamos falar das asas..
    9. A Bella Hadid merece um ponto só para ela. Mas porquê? Aquilo não tem jeito nenhum... Uma maquilhagem mais carregada e a Victoria's secret podia-se gabar de ter tido a Mortiça Adams a desfilar para eles! Tão sem sal.. Estou desejosa de ver em vídeo para ver se foi assim tão morta.
    10. A Sara, outra vez. O primeiro look era mauzinho, muito sem sal.. Podiam ter dado à Mortiça Hadid era da maneira que ninguém a via. Mas o segundo.. Per-fei-to e acho que ela o levou muito bem!

    Pronto é isto, por agora. Ainda assim, achando que a marca já teve desfiles muito melhores, com melhores ideias continua a gerar um buzz brutal, por isso têm todo o mérito. E algum mérito, claro, às manas Hadid + ex-namorado cantor + kendall. :)))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espera lá, este é definitivamente o comentário "mais comentário" de sempre!! :) Gosto muito de ver as vossas ideias e opiniões aqui espalmadas!! Well done! ;) Concordo com a maior parte, mas do trio mediático acho que quem esteve pior foi a Kendall. A Bella também não tem nada a ver, mas vi uma postura mais sexy e aquele carão acabou por ser diferente (pelos vistos o colocar em casa espelhos para treinar o sorriso não surtiu efeito). Acho que todos temos a tendência de valorizar mais o que já passou, o típico "antes é que era", mas é verdade que as míticas top models VS, como eram a Gisele, a Miranda, a Naomi, a Heidi,... não têm nada que ver com as actuais, à excepção de uma ou outra. Hoje, parecem-me todas iguais, as loiras até há bem pouco tempo não as conseguia distinguir, daí que sinta falta de rostos como a Doutzen e a Karlie Kloss, que pelo menos tinham características impactantes e diferenciadoras. Os looks, também me parecem muito repetitivos e este ano, em especial, achei fracos. Já o ano passado não gostei (não é por acaso que o desfile teve a pior audiência de sempre). Já o de 2014, adorei. Achei lindo, as músicas, as roupas, o Fantasy Bra (o duo Adriana e Alessandra foi maravilhoso)... Enfim, como dizes, pode ser que mude de opinião quando assistir ao desfile completo deste ano... mas não me parece! Beijooo e obrigada pelo feedback detalhado!

      Eliminar
    2. ahahaha mereço um prémio pelo comentário "mais comentário"?! ahaha sabes que quando tenho algo a dizer estendo-me um bocado.. mas realmente só ao vê-lo publicado é que percebi que parece aquelas composições que fazíamos na escola ahaha
      Sim as louras são todas muito iguais, é verdade. Eu não as distingo à excepção da elsa e da romee porque tem uma sorriso muito característico. O de 2014 também gostei muito. Esse duo foi maravilhoso.
      Não nos podemos esquecer da edição que fazem. Muito boa, por sinal. Acho que tudo fica com uma proporção diferente.. Até pode ser que a Bella passe a viva com a edição... A ver vamos. Eu costumava ver em direto via stream mas já não tenho idade para essas coisas. Quando andar pela net logo colocamos os pontos nos is e venho dizer algo ;) beijoca

      Eliminar

Muito obrigada pelo feedback!!