07/02/2017

CORES QUE VAMOS QUERER USAR ESTA PRIMAVERA

A próxima estação vai ser de extremos: ou cores pastel ou cores fortes. Em looks de um único tom ou fazendo contrastes improváveis, no chamado color block. Na minha ronda pela internet, houve três cores que me chamaram muito a atenção e que vou querer apostar muito. 

A saber...


AZUL CLARO
Provavelmente a minha cor favorita. Acho muito muito chique. E a usar, vai ser uma aventura daquelas, já que não visto nada neste tom há muito anos, desde o tempo da faculdade e da onda dos mocassins e sapatos de vela. Estas peças que escolhi são da Uterque - a loja com a cartela de cores mais desejo - e são casos sérios de amor. Umas culottes, que felizmente continuam em força, e, para combinar, a camisa em seda com padrão de bolinhas. 


LARANJA
Na verdade, segundo a Pantone, é um laranja com base vermelha. É uma cor mais forte mas lindíssima. E novamente a Uterque soube recriá-la em peças muito especiais, como é o caso deste macacão cropped fluído também com estampado de bolinhas, e o colete de alfaiataria que, ou muito me engano, ou veste que nem uma luva. Mas nas lojas há mais peças neste tom igualmente giras.  


ROSA CLARO
Mais um tom pastel e que grita pelas boas temperaturas. Eu adoro peças em rosa claro na primavera e adorei estas duas peças da Zara. Infelizmente, a primeira está esgotadíssima, mas espero que seja reposta em breve. Até porque tem a tendência dos folhos, pela qual perco a cabeça e que é, de facto, a minha cara. O segundo top, com mangas volantes, outra grande tendência, também me parece a peça ideal para os primeiros dias de calor.



  DIGAM-ME QUAIS SÃO AS VOSSAS CORES FAVORITAS! ☺

2 comentários:

Muito obrigada pelo feedback!!