10/02/2017

FRIDAY





O tempo é um luxo. Tal como o é uma mala Fendi, uma carro topo de gama ou um quarto cinco estrelas no Dubai. Desde criança, que muitas vezes dou por mim a tentar pará-lo e, talvez por isso, nunca tive pressa de chegar à idade adulta. Aquela pressa que via nas minhas amigas, ansiosas para terem um namorado, para poderem sair à noite, para calçar uns saltos altos ou ir para a faculdade. Eu gostava de ser criança, e por ter uma noção muito realista do tempo, sabia que tinha de aproveitar enquanto durasse.

Tudo isto para dizer-vos o quê? Que passamos semanas e meses a desejar que cheguem as sextas-feiras, numa ânsia incontrolável que ignora, ou quer ignorar, o facto de que quanto mais sextas-feiras chegarem mais o tempo se nos escapa por entre os dedos.

Estamos já na sexta sexta-feira do ano e ainda agora 2017 começou... É assustador, não é? Como não é possível pararmos (nem comprarmos) o tempo, vamos aproveitar cada segundo dos nossos dias e vivê-los como se fossem sextas-feiras. O tempo vai ser o mesmo, mas vamos vivê-lo muito mais felizes. 


Tenham um excelente fim-de-semana!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!