27/02/2017

ÓSCARES 2017 | A PASSADEIRA VERMELHA

O red carpet dos Óscares mais aborrecido de sempre! Fiquei até às 2h30 da manhã a ver as entradas das celebridades, mesmo tendo de me levantar às 7h30, e digo-vos que foi uma perda de tempo, quase morri de tédio. Normalmente, prefiro os looks dos Globos de Ouro, no entanto, este ano, acho que estes Óscares foram o descalabro no que toca aos vestidos. Não que houvesse modelos horripilantes, mas surpresas e entradas de fazer cair o queixo, nada! 

Mas vamos um a um...

EMMA ROBERTS EM ARMANI PRIVÉ
A minha favorita. Emma Roberts com ar de diva, mas daquelas clássicas e discretas, estilo Audrey Hepburn, estão a ver a ideia? Magistral o vestido, magistral o cabelo, a maquilhagem, o porte, tudo, tudo tudo!! Houve quem encontrasse semelhanças com a tia Julia Roberts e não poderiam estar mais certos (com a Emma a ganhar em beleza!). LINDA!  ❤


EMMA STONE EM GIVENCHY ALTA COSTURA
Mais uma favorita e sem nenhuma novidade. Já se sabe que este ano todos os holofotes (e criadores) estavam virados para ela. Eu amo, amo, amo o vestido, acho que não poderia condizer mais com o estilo da actriz, delicado, chique e discreto, mas confesso que estava à espera de um modelo um nada mais impactante. Bonito não poderia ser mais, mas pelo menos um pouco mais "cheguei". A beleza e acessórios, como sempre, das melhores da noite. ❤ 


NICOLE KIDMAN EM ARMANI PRIVÉ
Quem diga que a Nicole Kidman não é das mais naturalmente elegantes em todos os red carpets está cego. Não é a mais fotogénica, é certo, mas em vídeo, vê-la entrar é um colírio para os olhos. Aquela delicadeza muito poucos a temos e, esta vez, voltei a gostar do look. Super feminino e romântico, e não me chocou nada que se camuflasse com o tom de pele da actriz. E aqueles lábios num tom vermelho vivo que não poderia ser mais perfeito? 
  

BRIE LARSON EM OSCAR DE LA RENTA
Este ano, mesmo sem estatueta, Brie Larson conseguiu brilhar mais (muito mais) do que em 2016. E conseguiu-o com um vestido preto maravilhoso, com uma cauda toda em folhos e um decote estilo Grace Kelly. Muito bonita!


NAOMI HARRIS EM CLAVIN KLEIN BY APPOINTMENT
Já vi que toda a gente gostou muito deste look. O vestido é lindo, o corte super moderno, mas a mim pareceu-me mais um look de after party do que da passadeira mais importante do cinema. Não sei se me explico... Falta ali qualquer coisa, umas sandálias mais power e elegantes (noutro tom, por favor), um cabelo diferente, um acessório vistoso (nem que fosse uma clutch). Não sei. Naomi Harris surpreendeu pelo modelo mas não me encantou no seu todo.  


 DAKOTA JOHNSON EM GUCCI
Dakota Johnson viu o seu Gucci ser completamente arrasado nas redes sociais e eu simplesmente não percebo o porquê. AMEI o vestido, este sim, diferente, com personalidade, a lembrar os Óscares do tempo das grandes divas do cinema. O colar, uma autêntica obra de arte da colecção vintage da Cartier, tornou o look ainda mais espectacular. Só me incomodou o facto de o tecido se notar amarrotado. Mas, fora isso, adorei! ❤ 


JESSICA BIEL EM KAUFMANFRANCO
Este é um daqueles casos que na foto é uma coisa e, em vídeo, outra completamente diferente (e ao vivo nem quero imaginar, ou melhor, quero muito!). Jessica Biel estava impressionante neste modelo que muitos disseram fazer lembrar a estatueta dos Óscares. E eu só tenho a dizer que já queria a estatueta ter este aspecto. Achei maravilhoso o look e o colar, obra de génio. ❤


KIRSTEN DUNST EM CHRISTIAN DIOR
Mais do que do vestido, que era giro, não se pode negar, o que mais gostei foi do cabelo e da maquilhagem. Kirsten Dunst estava com um aspecto radiante e mais bonita do que nunca (talvez esta não seja a melhor foto). O Christian Dior mais curto à frente e com o detalhe dos bolsos ajudou.


CHARLIZE THERON EM CHRISTIAN DIOR
Mais um Dior e este eu não amei. O corte é bonito, mas o tecido e o tom tornou-o muito pesado. No entanto, um mulherão como a Charlize Theron aguenta tudo e longe de mim achar que ela estava feia. 


VIOLA DAVIS EM ARMANI PRIVÉ
Um vestido que não me diz nada, cor, modelo, nada. Outro que não posso dizer que é horrível, mas Viola Davis está longe de estar espectacular e digamos que já a vimos com vestidos bem mais giros (e acessórios). Do novo corte de cabelo, não gosto nada. Para uma vencedora de um Óscar, merecia mais, muito mais.


FELICITY JONES EM CHRISTIAN DIOR
Já aqui disse que acho a Felicity Jones muito aborrecida e este vestido tornou-a ainda mais. Gosto muito do modelo, mas infelizmente não combina com uma pessoa tão sem sal como ela. A actriz ficou a parecer uma miúda pronta para actuar no espectáculo de ballet, zero elegante, zero moderna, zero sexy. Daqueles casos que tenho a certeza que funcionariam melhor com uma pessoa mais elegante e mais "mulherão".


HAILEE STEINFELD EM RALPH & RUSSO
É verdade que em vídeo Hailee Steinfeld estava muito mais espectacular mas, ainda assim, este não é um vestido que eu ache lindo e maravilhoso, daqueles que daqui a quatro anos me vou lembrar. Mas ela estava bonita, disso não me resta a mais pequena dúvida. 


HALLE BERRY EM ATELIER VERSACE
Está muito na moda reivindicar-se diferente, deixar-se de usar maquilhagem em red carpets, usar-se o cabelo ao natural, erguer a voz pelos direitos das mulheres e dizer "agora só uso calças" em eventos importantes. Eu acho isto tudo uma palhaçada, uma campanha de marketing orquestrada para favorecer quem profere estas afirmações. Na minha opinião, tudo tem conta, peso e medida, tudo tem lugar e hora certa. E se ninguém anda de biquíni em plena rua, o mínimo que as celebridades podem fazer é apresentarem-se vestidas de acordo com as situações. Ora, todas sabemos que os famosos não são perfeitos, que têm cabelos e peles difíceis, tal e como nós comuns mortais, por isso, não vejo necessidade destas actuações. Parece-me sempre tudo uma hipocrisia. E que ninguém me diga que a Halle Berry está bonita com este cabelo de madeixas loiras a parecer que não passou pelas mãos de um hair stylist. Do vestido, nem falo. Muito feio!


ISABELLE HUPPERT EM ARMANI PRIVÉ
A Armani a dizer este ano como se faz. Este vestido assenta quem nem uma luva a Isabelle Huppert, que já por si é uma mulher de uma delicadeza e elegância impressionantes. Simples e muito bonita. 


JANELLE MONAE EM ELIE SAAB
Podem dizer que este vestido é muito Óscares e eu não vou discordar. É um modelo forte e com uma presença brutal, no entanto, não gosto do efeito visual que provoca. Ainda assim, a actriz de Hidden Figures quis impactar e conseguiu. 


KARLIE KLOSS EM STELLA MCCARTNEY
Daqueles casos que se vê que o vestido é bonito mas não provoca arrepios na espinha. De original, também tem pouco. Karlie Kloss cumpriu mas não impactou. 


ALICIA VIKANDER EM LOUIS VUITTON
Gosto de ver Alicia Vikander em red carpet. Acho que lhe falta amadurecer muito, melhorar a postura mas, no geral, aparece quase sempre gira. Desta vez, não gostei. Não gostei do vestido, não gostei do cabelo, inclusivamente pareceu-me muito melhor na after party. Errando e aprendendo.


MICHELLE WILLIAMS EM LOUIS VUITTON
Não sei o que é que se passa com a Michelle Williams mas não ando a gostar nada dos looks dela. E já o disse que não é por causa dos vestidos, até porque este LV é muito bonito. No entanto, o todo passa despercebido, não causa impacto nenhum. Não sei se sentem o mesmo...


OLIVIA CULPO EM MARCHESA
Gosto tanto do vestido, mas é só. Não sou especialmente fã do estilo de Olivia Culpo, daí não me ter causado nenhum "uau".


PRIYANKA CHOPRA EM RALPH & RUSSO
Os tons claros estiveram indiscutivelmente em evidência nestes Óscares. Aqui, Priyanka Chopra a causar impacto com um vestido de corte maravilhoso, que também se vê muito mais impressionante em vídeo. No entanto, é outro daqueles casos que pode estar vestida de ouro que a mim não me faz cair o queixo.


RUTH NEGGA EM VALENTINO
Senti falta de mais vestidos Valentino neste red carpet. Tenho a certeza que todos ficariam a ganhar. Gosto muito deste modelo, gosto da cor, acho diferente. Só me parece que perdeu pelo cabelo e pelos brincos, que deixaram o vestido com um ar um pouco "psicadélico". Quanto ao laço azul, apesar de todo o simbolismo e de parecer nada, atrapalhou ali ligeiramente o efeito pretendido.


SALMA HAYEK DE GUCCI
Não me lembro de ter visto uma única vez a Salma Hayek bem vestida. Não sei porquê, ou talvez sim, faz-me sempre lembrar a Frida Kahlo, mas uma versão mais vulgar. O peito a querer saltar do vestido nunca é uma boa ideia e se juntarmos renda, transparências e preto, então, o descalabro é total.


SCARLETT JOHANSSON DE ALAIA
Há quem ache a Scarlett Johanson a mulher mais sexy de sempre, eu só a acho a mais vulgar de todos os tempos. Para mim, é um sexy em muito mau. Não gosto nada dos looks dela, não gosto dos penteados, não gosto daquela postura "eu sou uma bomba e os homens todos babam por mim", por isso, o que dizer mais? O vestido é péssimo, os acessórios péssimos são!


TARAJI P. HENSON DE ALBERTA FERRETTI
Aqui está um sexy em bom, sem ser vulgar. Um vestido em veludo com decote Grace Kelly pode não ser novidade, mas assentou maravilhosamente bem em Taraji P. Henson. A actriz de Hidden Figures (e que papel!) estava bem bonita e provou que não é preciso muito para se causar boa impressão.



Agora quero saber a vossa opinião, se ma quiserem dar, por supuesto.. ☺ 
FAVORITOS, FAVORITOS...

3 comentários:

  1. Hey girl! :)

    Ora vamos a isto.. foi de facto, das passadeiras vermelhas que mais insonsas.

    Emma Roberts: percebo o que dizes mas não gostei muito do decote. Acho demasiado exagerado e que não combina muito com ela. Mas também é isso que faz a diferença. No conjunto, estava bonita, sim.
    Emma Stone: a maquilhagem e cabelo estavam perfeitos e enquadravam lindamente com o vestido. Só não acho muita graça à cor do vestido. Mas estava linda, linda e acho que ela é que foi a minha preferida da noite.
    Nicole Kidman: também muito gira. É muito isso que disseste. E ela faz-me ter esperança que, eu ser branca transparente, ali a fazer concorrência a um fantasma afinal não é assim tão mau. :)
    Brie Larson: também gostei muito
    Naomi Harris: Também acho que é mais after party, mas não sou fã.
    Dakota johnson: eu ri-me muito quando a vi. É verdade que o vestido traz os ares glamurosos de outros anos de Hollywood, mas eu não consigo achá-lo bonito. Se visse a foto a preto e branco e a referência a "Oscars 1950" se calhar já achava maravilhoso ahahaha já sabes que tenho tendência a implicar com ela, portanto... O que é aquele cabelo horrível? E a orelhinha a sair de lado, tipo orelha de elfo (que ela não tem)? Ela esteve tão bem nas premiers do 50 shades...
    Jessica Biel: o penteado era horroroso, o que é pena. O vestido era maravilhoso e o colar também. Mas o penteado.. Aquilo até jogava assim meio para o lado, e acho que o risco a meio sempre, enjoa.
    Charlize Theron: É um mulherão, portanto aguenta o vestido que lhe cria imenso volume.. Mas não desgostei do vestido. Acho que se não criasse esse volume todo seria muito mais giro :)
    Viola Davis: Eu gostei muito, não arranca suspiros, mas isso nenhum o fez.
    Felicity Jones: No dia em que ela estiver bem é que será de espantar. É realmente muito pão sem sal. E aquilo é tudo mau.
    Halle Berry: Tãoooo de acordo contigo. Haja paciência para estas m... (até me fez lembrar a nossa conversa sobre o 50 shades... tudo em manada). Depois queixam-se que são ridicularizadas. Apesar de eu ser presenteada com cabelo encaracolado, ODEIO. Portanto eu olho para a Halle Berry em modo manjerico e penso que ela andou a lamber tomadas. Ainda por cima aquilo nem está um manjerico bonito. Está mais espalmado de um lado, parece que dormiu sobre aquele lado e o cabelo ganhou jeitos.. Está só horrível. O vestido, é Versace e ainda por cima, cara de Versace. Portanto, feio é..
    Karlie Kloss: Não gosto. Faz-me lembrar, a mim e a montes de gente, o da Gwyneth Paltrow. E o da Gwyneth era mil vezes melhor.
    Alicia Vikander: Acho-a uma fofinha. Mas o vestido é feio.
    Michelle Williams: Sabes que não sou fã. E ela parece que esteve toda de molho na lixívia. Tão deslavada, pele, cabelo.. Ela até parece um bocado morta... Credo! Se calhar não lhe tinha caído mal um papel em true blood. ahaha achava-lhe muito mais graça quando ela tinha o cabelo num louro "normal", é que só a Nicole Kidman fica bem num louro deslavado.
    Olivia Culpo: acho o vestido muito giro. O cabelo oleoso pastado na cabeça, não. A sra não me aquece nem me arrefece, mas acho que tem estado bem. Gostei muito do vestido preto com flores dos Golden Globes (apesar de não ser nada o meu género)
    Ruth Nega: é mesmo isso. Pena a maquilhagem. O vestido era muito giro. Era e é, penso que não pegou fogo. :))
    Salma Hayek: Faz-me lembrar a Sofia Vergara. Sempre que penso nelas só me vem mamas à cabeça. Sempre aquilo tudo muito apertado. Já toda a gente viu que ela tem o peito grande. Pode parar.
    Scarlett Johansson: ahahaha aleluia, irmãos! Alguém que está no mesmo barco que eu. Não consigo gostar dela nem um bocadinho. É tudo mau. E sentia-me sozinha no mundo, porque toda a gente acha-a a última bolacha do pacote, tal como a própria. Pena é que a última bolacha costuma estar sempre partida. Uma tristeza...
    Taraji qualquer coisa: Gostei muito. Acho que também remete para o glamour de outros anos. Pena o peito tão espremido. Não é nenhuma novidade, mas gostei muito.

    [Continua...]

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com pena que a Natalie Portman não tivesse aparecido, mas compreende-se.. Não fosse de repente a criança também entrar na passadeira. Mais pena tive que ela não ganhasse o Óscar. Gosto muito da Emma, mas não acho que foi merecido. E gosto mais da Natalie Portman como actriz. Ahhh era só para comentar vestidos, mas eu tinha isto entalado.
    Uma tal de cynthia Erivo, não faço ideia de quem seja, tinha um vestido muito giro. Na onda do da Olivia Culpo dos Golden Globes (pelas flores) mas ficava-lhe pessimamente. Ela conseguiu tornar o vestido tenebroso. Parabéns!! Clap clap clap!
    A Meryl Streep, estava à espera de algo melhor.
    Senti a falta da Gwyneth Paltrow e da minha adorada Julianne Moore. :(

    Acho que os after parties também tinham coisas muito interessantes e pelos vistos vem post aí... ;)
    Desta vez não vi a cerimónia em direto. Tinha que me levantar cedo. Acontece que pensei: Vou ver um episódio de true blood. Mas eu sabia que tinha tudo para correr mal, porque no fim de semana consegui devorar duas temporadas. Olha mais valia ter visto a cerimónia. É que acabei por me deitar às 3 AM. E chorei lágrimas de sangue, hoje de manhã. Tal como os vamps da série, que giro. Obrigada Márcia, por me desgraçares. :))) Mas sobre os vamps falamos depois (Sai o post esta semana? Já fui ver como acaba, que miséria.. Mas falamos depois..)

    "Isto já deve ir testamento longo, vai dar erro a submeter, de certeza." Eu escrevi isto no comentário "original", parecia que estava a adivinhar...

    Beijocas ;)

    ResponderEliminar
  3. Os meus favoritos no todo foram Emmma stone, Viola, Hailee e Karlie. Estavam lindas, desde o vestido , maquilhagem, postura, penteado etc... Não consigo gostar do vestido da Emma Roberts, a parte de cima do vestido em nada combina com a parte de baixo...Adoro contrastes mas não gostei deste :( O cabelo e maquilhagem estarem impecáveis mas continuo a preferir a tia muito mais bela :) Dakota é muito bela mas não consegui gostar do vestido, original mas extremamente amarrotado, vestido de peça de teatro na minha opinião. Relativamente à Nicole Kidman, nunca consigo gostar, na minha opinião o tipo de corpo dela nunca favorece os vestidos, detesto veias extremamente salientes ( gosto pessoal). No entanto a mais mal vestida e penteada é sem dúvida Alicia, o vestido é bonito mas não a favoreceu o que vem demonstrar que elas são meras mortais como nós e que mesmo com estilistas erram feiooooo... obviamente que depende sempre do gosto de cada um :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!