28/02/2017

SNEAKERS IS ALWAYS A GOOD IDEA



Facto. Nunca se viu tantos ténis nos looks de rua como hoje em dia. E se há uns anos me dissessem que um dia ia ser fã nº1, eu não acreditaria. Mas mudam-se os tempos, mudam-se as vontades e, actualmente, vemos uma indústria completamente "oleada" no que a este género de sapatos diz respeito, com a criação de modelos cada vez mais inusitados e adaptáveis a qualquer tipo de roupa (ou quase). Uma coisa é certa, quer gostemos mais ou menos, temos de concordar de que os ténis vieram salvar as nossas vidas. No meu caso, se disser que actualmente me calçam 70% dos meus dias não estou a exagerar.  Mas, atenção, prefiro os modelos com um toque ou detalhe especial e o menos possível "desportivos".

O modelo que vos mostro hoje é dos saldos da Zara, é um estilo bota em nude e com o detalhe do lenço no tornozelo que me pareceu ideal.


LOOK
Ténis, leggings, blusa e chocker Zara | Casaco Massimo Dutti | Mala Carolina Herrera | Óculos de sol Chloé













Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!