06/04/2017

USO E RECOMENDO | LÂNCOME GÉNIFIQUE YEUX LIGHT-PEARL



A área do meu rosto com a qual tenho mais cuidado é os olhos. É a parte mais sensível ao envelhecimento e, por isso mesmo, exige uma atenção redobrada. Há uns meses, movida pela curiosidade sobre esta linha da Lâncome - a Génifique -, da qual só ouvia falar bem, decidi testar este sérum iluminador do olhar e como estou a gostar tanto, só fazia sentido vir cá dar-vos a dica! 

Para além de reduzir as rugas, olheiras, patas de galo e bolsas, tudo problemas que a idade acentua, ele ilumina de uma maneira impressionante toda a zona dos olhos, dando-lhe um aspecto fresco, luminoso e, muito importante, hidratado. E garanto-vos que funciona (sem milagres, porque já sabem que eles não existem!). 

O aspecto diferenciador do produto está, também, no aplicador 360º Light Pearl, que através de uma pequena pérola de metal nos proporciona uma aplicação mais efectiva e refrescante.


Conclusão: Muitas vezes, questionamo-nos sobre a relação custo/benefício de alguns produtos mais caros, nomeadamente de beleza e maquilhagem, sobre se vale ou não a pena investir tanto dinheiro quando temos outras opções bem mais baratas no mercado. Como tudo, esta é uma questão muito subjectiva e depende de cada um mas, pela minha experiência, posso assegurar-vos que o investimento tem-me resultado mais efectivo. Vejo realmente mais resultados e, portanto, para mim faz todo o sentido apostar. E nunca se esqueçam que a nossa pele é o nosso maior órgão, e o único que está visível!


Yeux Light-Pearl custa à volta de 50€ e está 100% aprovado!



1 comentário:

  1. Não podia estar mais de acordo com o que escreveste.
    Com a idades a aumentar, prefiro gastar mais dinheiro em bons cosméticos e comprar menos roupa... Pelos efeitos e, por vezes, pelo tempo que duram, vale bem a pena investir em nós próprias!
    Deixaste-me curiosa, vai ser o meu próximo investimento.
    Bom fim de semana,
    Cristina.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!