30/05/2010

Diane Kruger loves Chanel

Um vestido black&white Chanel, em chiffon, e sapatos Sergio Rossi. Foi assim que Diane Kruger surgiu numa gala de beneficência contra a Sida, que decorreu em Cannes. Eu que adoro esta actriz, na minha opinião uma das mais elegantes de Hollywood, digo que já a vi em melhores looks. Apesar de o vestido ser muito Chanel, o que à partida já é um ponto a favor, há ali qualquer coisa que, na minha opinião, não bate certo, ... talvez a parte de cima não esteja impecávelmente composta, o tecido, i don´t know... Também não fiquei K.O com as sandálias... E vocês o que acham? Love it or hate it? (atenção, eu não detesto :), é a Diane, basta, nunca consegue estar horrível. A questão é que ela me habituou mal, sempre lindaaaa).






Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!