27/07/2010

Parou!!!!

Pois é, algum dia teria de ser a primeira vez. Eis que nas minhas pesquisas me deparo com algo inédito: um look da Olivia Palermo que não me 'enche as medidas'. Não dá para ver muito bem, mas aquela saia comprida floral com a t-shirt de algodão às riscas não conjugam, na minha opinião. Desta vez, a mistura não foi feliz e ficou com um ar de avozinha.  Não gostei. Mas o porte, a elegância, continuam lá, junto do seu Johannes :)

 

PS. Prometo não postar mais nada da Olivia nos próximos dias... A não ser que me peçam o contrário, claro :)

4 comentários:

  1. Ola!Eu gosto muito da Olivia!E muito bonita.Quanto ao look,tb acho que nao liga..a saia e bonita. Se ela tivesse combinado com um top branco com rendinhas e uma tiara fininha de camurça,ficava com um estilo que eu adoro-hippie-chic!Isto e so a minha opiniaozita..bjs!!

    ResponderEliminar
  2. ela é realmente muito gira. mas tambem, nao se pode estar sempre a 100%, nao é verdade, principalmente quem tem os media sempre em cima. deve ser terrivel. eu pessoalmente, que adoro moda, adoro brincar com o que visto, ha dias, principalmente um dia como o de hoje que so apetece praia praia e praia, em que uns calçoezitos e um topzito simples que vem à mao do armário, estao mais do que perfeitos =)

    http://sapatosnoar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Pessoalmente também não aprecio a mistura da t-shirt estilo marine com a saia de inspiração romântica.

    Tendo em consideração a imagem cuidada que caracteriza a Olivia, não me parece que este look tenho sido construído ao acaso. Acredito que foi uma escolha consciente mas infeliz.

    Há dias assim!

    http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Oi! realmente, dessa vez a escolha da Olivia não foi mt boa haha
    obrigada por ter passado no meu blog ;)
    parabéns pelo seu!

    http://dulceglam.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!