22/07/2010

Summer Looks

Fazem parte, tal como eu, do grupo de afortunados que vai de férias daqui a quase quase nada? Andam numa roda-viva na preparação de tudo? Pois bem, deixo-vos alguns looks de Verão que podem ser uma boa ajuda na hora de fazer a mala. Looks de cidade, de praia, de tudo um pouco, e os quais, se repararem bem, andam muito à base de tons neutros, como os sempre úteis black&white, azuis, vermelhos, nude e cinza. 

To remember:

1. na mala, levar três ou quatro pares de sapatos rasos (bailarinas, havaianas, sandálias-jóia) e dois de salto alto, para uma situação especial. Se as férias forem de um mês, é claro, o nº aumenta :).
2. para a praia, três ou quatro biquinis ou fatos-de-banho, uma saída de praia, um camiseiro branco, chapéu de abas, mega óculos de sol, écharpe, t-shirt de algodão e shorts.
3. para a  cidade, vestidos de algodão, curtos, compridos, shorts denim, brancos e pretos, camisa branca, saia justa preta, tops esvoaçantes e uns jeans, carteira XL.
4. para a noite, vestidos, blazer e uma clutch XL.
5. bijuteria (mega, se possível).
6. protector solar, loção after sun, gloss, rímel e blush.
7. máquina fotográfica.


Et Voilá... a mala está pronta (uma big mala, vá ;))

Olivia Palermo

Gri Halliwell

Gwen Stefani

Kate Moss

 
Olivia Palermo e Johannes Huebl

Lindsay Lohan

Naomi Campbell

Olivia Palermo e Johannes Huebl

Paris e Nicky Hilton

4 comentários:

  1. Márcia, que coincidência engraçada esta de partilharmos o mesmo tema, no mesmo dia, nos nossos blogs!

    O look da Olivia Palermo é aquele com o qual mais me identifico.Peças discretas de bom corte conjugadas com acessórios de personalidade. Um must.

    http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Como sabem, os looks da Olivia Palermo são sempre os meus favoritos, mas como nem todas temos os mesmos gostos, postei estilos diferentes para se inspirarem :)
    Coincidência mesmo Sofia :)
    Bjs
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ah, o verão!!!!!Adoro praia, sol e o verão português deve ser lindo. As escolhas são ótimas! Minha musa Olivia arrebenta, né?
    louboutingirl.wordpress.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!