09/08/2010

Voltei, mas não definitivamente ;)


Girls, desculpem a ausência. A semana na ilha da Madeira passou a voar e mal regressei, já morro de saudades. Para quem não conhece, recomendo muito visitarem. É lindo, do melhor que temos em Portugal! Foram 8 dias de experiências novas, de sabores, de emoções, de correria de uma ponta à outra da ilha. Obrigada Mary pela excelente recepção!... O casamento da mh amigona S. correu super bem, super animado, ela estava super feliz... Adorei. Como já estou de partida para mais uma semana em Barcelona, desta vez para momentos de romantismo ;), as fotos ficam para quando voltar. Para já, mostro a praia de Porto Moniz, uma das mais bonitas da Madeira.

Beijooo para todas ;)

5 comentários:

  1. Márcia pelo que vejo gostaste de cá vir! Fico feliz por isso! Continuação de boas férias. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lindooooooo!!!!!!!!!!!Que foto linda, que lugar lindo...varias fotinhos na volta, viu? bjs

    ResponderEliminar
  3. hummm tao bom!! Aproveita bem as férias!! Entretanto agradeço-te mais pessoalmente teres participado no giveaway do fashion market´s love, a tua máxima n foi a vencedora desta vez mas foi destacada, achei-a inspiradora!

    Q tal experimentares a sorte no sorteio que lancei no meu style diary para a mesma gama do verniz YSL? vem participar! mirandastyleatbreakfast.blogspot.com

    beijinhos, the follower Miranda

    ResponderEliminar
  4. Oi Márcia, recebi sua visita e adorei. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Hum... Que lindo lugar, parece delicioso. Beijos*

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!