02/09/2010

Últimas da Olivia!!!

A minha musa de estilo passeava ontem em West Village com um vestido de inspiração militar conjugado com umas bailarinas vermelhas. Adorei!!! Ultimamente, a Olivia está a usar imenso bailarinas, tanto na cidade como em eventos. E eu fico super feliz, porque vou-me inspirando já que sou uma fã assumida deste tipo de calçado.

Quanto ao vestido, que amo, traduz, mais uma vez, uma característica da Olivia. Conjuga, como ninguém, peças descontraídas com peças mais sofisticadas e consegue sempre um look hiper chic. E então, gostaram?


3 comentários:

  1. Para quem gosta de estar sempre bem mesmo num ambiente descontraído, por vezes não é fácil acertar na conjugação de peças.

    A Olivia é sem dúvida a expressão máxima do estilo casual-chique.

    http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Inveja, inveja e mais inveja é o que eu sinto por este novo icon da moda! Mas como é que é possivel que ela acerte sempre? Adoro-a! Uma verdadeira inspiraçao para qualquer mulher!

    P.S. - Obrigada pela visita e comentario ao meu blog
    http://conversas-de-sofa.blogspot.com
    Graças à tua sugestao, adicionei a aplicaçao de "seguidores" e vamos ver se os terei... Quanto ao teu blog, jà la estou como seguidora e dado o vicio que tenho de vir diariamente à procura de inspiração, serei leitora assidua! :)

    ResponderEliminar
  3. Olivia é demais, sem dúvidas. Como pode alguém seeempre saber o que vestir, es estar sempre impecável? É inacreditável! É invejável!

    http://estilobemcasado.blogspot.com/

    Bjuxxx bjuxxx

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!