30/11/2010

Natalie Portman wears Lanvin for H&M

Os vestidos Lanvin for H&M são giros, é um facto. Mas não valem os 150 euros e nem têm qualidade para uma red carpet. Que o diga Natalie Portman, que usou ontem um dos meus modelos favoritos desta colecção numa entrega de prémios em Nova Iorque. O aspecto amarrotado e o próprio cinto tiraram algum brilho à produção. A própria actriz não deve ter-se sentido nos melhores dias, a contar pela expressão do rosto, que já demonstrou bem mais confiante :) Salvaram-na o ar elegante que não a abandona e os acessórios, com destaque para a clutch Dior lindaaa!
Está explicado porque é que me recusei a pagar o valor por um vestido destes. Simplesmente, não vale o dinheiro. E vocês, o que é que acharam da produção?  

Los vestidos Lavin for H&M son bonitos, es un facto. Pero no valen los 150 euros y ni tienen calidad para una red carpet. Que lo diga Natalie Portman, que vistió ayer uno de mis favoritos de esta colección en una entrega de premios en New York. El aspecto arrugado y el cinturón quitan algún brillo a su producción. La propia actriz no se debe haber sentido en sus mejores días, contando por su expressión de cara, que ya ha demostrado mucha más confianza :). ¡La salvaron su elegancia que no la abandona y sus accesorios, con destaque a la clutch Dior “lindísima”!

Esta explicado él porque me he recusado en pagar el valor por un vestido de estos. ¡Simplemente, no vale el dinero! ¿Y vosotras, que pensáis?



4 comentários:

  1. Olá Márcia.
    Realmente a própria expressão da atriz está esquisita.
    O meu vestido Lanvin favorito é o rosa,gostava de ter um mas não corri atrás.
    Quanto a este look não achei piada nenhuma,apesar de também adorar aquela cltuch,a peça + do outfit.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Estes vestidos não valem o € e na minha opinião não são adequados a um red carpet moment...
    Nem a clutch a salvou :/

    ResponderEliminar
  3. Olá Márcia. Eu pessoalmente gostei do look, e só lhe retirava o cinto, do qual não gosto e não acho adequado ao vestido. Não tive oportunidade de ver este vestido 'ao vivo e a cores' e não pude comprovar a qualidade do seu tecido, mas acredito que não seja nada de mais e julgo que o preço se deve à marca e ao facto do design ser Lanvin. A verdade é que estas grandes marcas/criadores embora apresentem roupas lindíssimas e muitas vezes de qualidade, pedem valores elevadíssimos por elas, valores esses que são exagerados. Por melhores que sejam as peças sinto que na maior parte dos casos pagamos mais pela marca que por qualquer outra coisa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ainda não tive oportunidade de ver ao vivo e a cores as peças Lavin for H&M mas concordo plenamente com a Margarida, pagamos quase sempre a marca em detrimento da qualidade do produto.

    Quanto ao outfit da Natalie Portman, não se pode dizer que esteja mal mas não está fantástica. De facto, ela parece não estar confortável com o que está a usar.
    Sou da opinião que nós é que fazemos "brilhar" as roupas e não o contrário. E a Natalie estava muito apagada.

    http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!