09/11/2010

Premiere of "King's Speech", New York

Como eu sei que já tinham saudades da Olivia, linda e ultra-glamourosa, mostro-vos as últimas imagens dela e do seu boyfriend, captadas ontem, dia 8, no Ziegfeld Theatre, em Nova Iorque. Desta vez, arrisco a dizer que nenhuma das peças é novidade: a clutch Hermés (que eu amooo) é inseparável, as ankle boots Charlotte Olympia tem usado muito ultimamente, o vestido já o usou há muito tempo atrás num evento da série em que participa - "The City" -, como podem ver em baixo. Quanto ao cachecol de pêlo, também usou e abusou durante o Inverno passado. E por falar em Inverno, parece que já se faz sentir bastante em Nova Iorque, uma vez que há apenas uma semana, Olivia ainda aparecia sem collants :)!





Make up sempre na mesma linha: muito natural, dando enfoque no eyeliner, máscara e batom cor da pele.



A long time ago!!

4 comentários:

  1. É incrivel como Olivia está sempre DIVINAL...
    è giro pq a minha mãe tem um cachecol....igualizinhooo.... acho que o vou roubar este inverno ;)
    Bjs
    myfashionaffairs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Boa! Se a minha mãe tivesse um eu não hesitaria :)
    Bjs e obrigada pelos comments :)

    ResponderEliminar
  3. A gata é poderosa, né???
    com peças clássicas, ela dá o espetáculo!!!

    www.sofuty.com

    ResponderEliminar
  4. Sempre tão elegante e sofisticada.

    A opção pelo look em preto total recorrendo apenas a um acessório de cor é muito do meu agrado.

    http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!