09/12/2010

Today I´m Wearing... a wool coat

Como não tem estado muito frio (desde que fui passar o fim-de-semana ao Norte, temperaturas acima dos 12º é calor lol), decidi colocar de lado os sobretudos e optei por um casaco de malha com cinto a marcar a cintura. Apesar de não ter mangas, posso assegurar que é muito quentinho. Acrescentei umas calças de pele e umas ankle boots castanhas.  
Já repararam com certeza que ultimamente tenho optado muito pelo preto e em quase todos os looks existe uma peça desta cor. A verdade é que quando vou às compras, as peças de que mais gosto são sempre pretas. O que fazer? É uma tendência minha, como já tive outras :) E vocês, também lhes acontece o mesmo? 

Como no hace mucho frio (desde que he ido pasar el finde al Norte, temperaturas por encima de los 12 º es calor lol), he decidido colocar de lado los chaquetones y opte por una chaqueta de lana con cinturón a marcar cintura. A pesar de no tener mangas, puedo asegurar que es muy, pero que muy calentito. Complementado con unos pantalones de piel y unas ankle boots marrones.
Seguramente habéis notado que últimamente escojo mucho el negro y en casi todos los looks existe una pieza de este color. La verdad es que cuando voy de compras, las piezas que mas me gustan son siempre negras. ¿Qué hacer? Es una tendencia mía, como ya he tenido otras :) ¿Y vosotras, os pasa lo mismo?




10 comentários:

  1. Márcia, desculpa a perguntas mas de onde são as pulseiras douradas que aparecem nos teus looks? É que estou farta de procurar algo do género e não encontro nada que gosto. Beijinhos e obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso já tinha reparado que a tua cor de eleição para o Inverno era o preto.Eu tenho uma inclinação natural para os castanhos e os beges.
    Gosto imenso de casacos de malha. Tenho vários. São muito quentinhos e confortáveis e uma excelente alternativa aos "pesados" sobretudos.

    http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Sofia,
    Compro em várias marcas, Uterque, H&M, Marie Claire´s, Aldo, etc. Não é fácil encontrar, por isso, sempre que vejo alguma de que goste, não hesito.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá Marcia, gostei imenso das fotos e acho que os teus looks estão cada vez mais bonitos e elegantes. Os pormenores e o 'trabalhado' do casaco conquistaram-me!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro as calcas!!Sao de onde? Ando a procura de umas assim, mas nunca vejo nada de jeito

    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. tas imbativel na moda

    ResponderEliminar
  7. Um look simples mas com estilo! Também já tenho as minhas leather pants no roupeiro, para estrear no Natal!

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Uma cor que também uso bastante é o preto, principalmente no Inverno.
    Bjs

    http://martasgaspar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Olá Luciana,
    As calças são da H&M, comprei logo no início da temporada :). Pode ser que ainda encontres.
    Bjs e obrigada.

    ResponderEliminar
  10. Márcia se não te importas dou mais uma sugestão para quem procura leather pants: lojas dos chineses! Comprei lá as minhas e são muito giras, bem feitas e com bons acabamentos, já para não falar do preço. Vi umas na Pull&Bear que estama tão amassadas que eu jamais as compraria! E custavam o dobro do que as minhas custaram!
    E acrescento que vêm todas do mesmo sitio: só muda a etiqueta!

    Bjs

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!