10/01/2011

Emmanuelle Alt Style

Nunca Emmanuelle Alt esteve tão em voga :)! Depois que surgiu a notícia de que iria suceder a Carine Roitfeld como editora da Vogue francesa, esta nova it girl inundou a blogosfera!! E não é para menos, ela é super estilosa e está sempre na crista da onda. Seleccionei algumas fotos com os meus looks favoritos. Não gosto daqueles exageradamente trendy, que são copy paste daquilo que se vê na passerelle. Para mim, o ideal é sempre adoptar as tendências que gostamos mesmo e conjugar sempre com o clássico. Mas enfim, a moda é isso mesmo, um sem fim de estilos.
E vocês, acham que a Vogue francesa ficará melhor representada com a Emmanuelle?

¡Nunca Emmanuelle Alt ha estado tanto en moda :)! ¡Después de surgir la noticia de que iría suceder a Carine Roitfeld como editora de Vogue francesa, esta nueva it girl ha inundado la blogosfera! Y no es para menos, ella es súper estilosa y está siempre en la crista de la ola. Seleccione algunas fotos con mis looks favoritos. No me gustan aquellos exageradamente trendy, que son copy paste de lo que se ve en la passarelle. Para mí, lo ideal es siempre adoptar las tendencias que nos guste y conjugar siempre con lo clásico. Pero al final, la moda es eso, un sinfín de estilos.



Y vosotras, pensáis que la Vogue francesa quedará mejor representada con Emmanuelle?


Adoro!

Amo skinny jeans com stilettos
Amo skinny jeans con stilettos


Amo, amo amo!



Vemos que ela adora calças saruel. Eu nem por isso.
Vemos que ella adora pantalones saruel. ¡Yo ni tanto!

Gosto de maisss :)!


4 comentários:

  1. Olá! Thanks pela passagem pelo meu blog.
    Quanto ao post, adoro os looks da Emmanuelle, especialmente os 3 primeiros. A sua escolha como a head-chief da Vogue francesa não poderia ser melhor. Quem acompanhava a revista bem sabe que aquilo precisava de uma lufada de ar fresco. A Emmuelle parece-me a pessoa perfeita para o fazer.
    Bjs e parabéns pelo blog...

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto imenso do estilo da Emmanuelle Alt. Não é especialmente bonita mas tem muita classe e tudo o que veste assenta-lhe na perfeição. Adoro especialmente as botas e sapatos que escolhe, as que ela tem nestas fotos são todos/as lindos/as!

    ResponderEliminar
  3. Gosto do seu ar um pouco andrógino e o seu sentido de estilo é incontornável.

    http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. adoro o estilo "limpo" dela. intemporável, sem demasiadas concessões "fáceis" à moda e sempre trendy.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!