28/02/2011

Best of Oscars 2011

Fiquei decepcionada com os vestidos desta edição dos Óscares! A maioria das actrizes optaram por vestidos sem graça, nada dignos de uma red carpet e eu não amei assim cegamente nenhum. Ainda assim, ficam os três favoritos, que salvaram a noite e que, curiosamente, todos em cores neutras.


Num modelo minimalista Calvin Klein, Gwyneth Paltrow estava simples mas radiosa.


Tinha de ter um Marchesa no meu grupo de favoritos! :) Halle Berry acertou em cheio num modelo digno deste evento. A cor champanhe realçou o tom de pele da actriz.


A muito custo lá consegui eleger mais um look do qual tenha gostado minimamente, mas não totalmente! Hilary Swank surgiu num magnífico Gucci em tons prata. Só achei que faltava um "je ne sait quoi", uma jóia, talvez! Do penteado não gostei nem acho que a tenha favorecido! Estava simples demais! 

7 comentários:

  1. Só concordei com o primeiro! Os dois últimos.. não gostei, nem desgostei..

    ResponderEliminar
  2. Hilary Swank foi também a minha favorita mas concordo que falta qualquer coisa para compor a parte de cima. O nosso olhar é captado imediatamente para a parte inferior do vestido o que nos faz esquecer por completo quem o está a usar.E a ideia é precisamente o oposto.

    Enfim, arrisco a dizer que este ano a Red Carpet foi um longo e aborrecido bocejo!

    Já estou a imaginar aquelas pessoas que "acamparam" uns dias antes da cerimónia, desilusão após desilusão, numa expectativa defraudada, a desejarem nunca terem abandonado o conforto dos seus lares.

    http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

    Segunda-feira, Fevereiro 28, 2011

    ResponderEliminar
  3. O 1º é o melhor de todos sem sombra de dúvida!!Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Adorei o 1º e o 3º vestido que seleccionaste! Adoro ver a Gwyneth Paltrow, que na minha opinião está lindíssima e não lhe acrescentava nada! Acho o vestido da Hilary Swank lindo e cheio de classe e a única coisa que lhe acrescentava era mesmo uns brincos. Das 3, a Halle Berry foi a que menos gostei de ver. Não aprecio aquele pormenor aplicado no fim do vestido e parece-me que está toda da mesma cor.
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  5. O meu favorito é o Calvin Klein da G Paltrow :) Estava simplesmente linda.

    Beijinhho,
    Sara

    ResponderEliminar
  6. Também gostei desses três! Quanto á Hillary Swank também acho que faltou uma jóia!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. A Halle Berry estava linda, a Hillary faltava ali uns brincos e talvez uma bracelete! beijo

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!