13/02/2011

Today I´m Wearing...

Um look muito eu! O meu vestido de pele com um blaser caramelo e bailarinas animal print. Para dias em que os saltos não combinam com o meu estado de espírito!
A clutch comprei-a para a transformar em porta-moedas. É grande, sim, mas cabe tudinhoo. Mas claro que a vou usar também em saídas à noite. É gira e seria uma pena :) 

¡Un look muy mío! Mi vestido de piel con un blaser caramelo e bailarinas animal print. ¡Para días que los tacones no combinan con mi estado de espirito! La clunch, la compre para transformarla en monedero. Es grande, si, pero coge todo. Claro que la voy a utilizar también en salidas de noche. Es muy bonita e seria un pena :)



13 comentários:

  1. como eu adoro mostarda...nao poderia deixar de gostar do look ;)

    ResponderEliminar
  2. Adoro, muito elegante e casual em simultâneo! É uma inspiração!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei e ainda mais com sabrinas! A clutch é super gira. Acho que criaste um look com classe mas ao mesmo tempo com um toque bem cómodo.
    Bjo

    ResponderEliminar
  4. The clutch...so chic!!!

    XoXo Fashion Hunter
    http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. O vestido é mt giro e adoro ver com blazer e sabrinas ;)

    bjinhos*

    ResponderEliminar
  6. Os teus outfits provam que quando apostamos em bons básicos, conseguimos multiplicar os looks.

    É fantástica a forma como concilias conforto e elegância. Esta é a minha maior dificuldade...
    Mas é por isso que te sigo "religiosamente".
    És uma inspiração para mim.

    http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Amei o look, sou super fã de pele e animal print, portanto...
    Beijinho!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!